quarta-feira, outubro 01, 2003

Uma historia do bar das freiras by Cristiano

Uma historia do bar das freiras
by Cristiano
Ai vai Gabriel, essa é classica

Bom, quando o Gabriel me pediu para escrever no Blog dele uam história engraçada sobre essa figura se passaram em minha desmemoriada mente 4 anos e meio de risadas e piadas, mas uma é marcante, um fato que ocorreu se não me engano no primeiro de faculdade.
Bom só pra situar todos devem saber qeu estudamos na PUC e que o nosso point nas horas vagas era o Bar das Freiras ou MacSister como era assim chamado carinhosamente por nós.
Bom, (já repararam que eu sempre uso Bom para começar um paragráfo) estavámos Eu, Gabriel, Guix, Jane e não me lembro se havia mas algum integrante da trupe no local, em nossa sagrada hora do almoço. Eu, garoto pobre da zona sul apenas comia um grande pão de queijo feito de entulho, pois aquilo batia no estomado inchava e tomava todo e qualquer espaço vazio la dentro, garantindo assim o sustento de todo um dia cansativo de estudos. A essa hora da leitura nosso Big amigo Gabriel já deve do qeu se trata a história. Mas continuando, enquanto desgustava meu Big Batentope Brasil (BBB) Gabriel sorrateiro fitava meu almoço, quando derrepente faz a primeira pergunta:
- Cara, tá bom o pão de queijo?
Eu inocentemente respondo:
- Tá sim Gabriel!
E continuo mastigando, quando vem a segunda pergunta:
- Cara, me dá uam pedaço?
E eu novamente com meu ar de inocencia, abro meu coração para um amigo faminto e com alegria falo:
- Claro Gabriel pode pegar um pedaço!
Bom, a partir daí quem conhece um pouco o Gabriel pode imaginar o estrago que foi feito do meu pão de queijo. E eu abismado com o pequeno pedaço que sobrou do meu almoço não me importei pois imaginava que Gabriel estivesse com fome e tinha vindo desprevinido para a PUC e sem poder almoçar me pediu um pedaço do meu almoço. Foi ai que todu mudou, depois de acabar com meu pão de queijo o inescrupuloso Gabriel abre a boca e fala imagem o que? Não, ele não pede mais um pedaço como vocês imaginam, ele solta a seguinte frase:
- Muito bem, Vou almoçar no Bandejão!!!
Vocês por acaso já viram o prato de peão que o Gabriel faz no Badejão?? O Vulcão Etna de arroz e feijão e ainda senta do lado da maquina de suco pra repor quando acaba!! Mas não acaba ai, quando Gabriel se levantou para ir almoçar é que eu começei a me dar conta do qeu tinha acontecido, e quando Gabriel já está a 1 metro de nossa mesa e falo em alto e bom tom:
- Seu Gordo, você come meu almoço e vai comer no bandejão com essa cara lavada, nunca mais eu confio num gordo de novo!!!
Pois é caros leitores eu abro meu coração para uam amigo esfamiado e ele além de comer meu pão de queijo interio ainda diz qeu vai almoçar deixando uam buraco sentido por mim até hoje no meu estomago.

Bom, apesar do fato eu e Gabriel somos amigos até hoje, mas ele ainda me deve um pão de quiejo!!!
Abração Gabriel!!
ASS: Cristiano Pelosi
ps: não reli o texto por isso peço desculpa pelos erros de portugues

Nenhum comentário: