quinta-feira, outubro 02, 2003

A ?nica hist?ria que eu achei public?vel By Tia "afilhada" Nise

A Única história que eu achei publicável
By Tia "afilhada" Nise

Era uma vez um curso de inglês. E neste curso de Inglês, havia uma sala (chamada de biblioteca, mas como o curso era chique, a apelidara de MMC - Multimidia Center), onde diversos alunos se encontravam, conversavam, faziam (colavam!) os "homeworks", etc... Em uma bela tarde de segunda-feira, com o sol na janela (que poético, hein?) dois alunos que não tinham nada o que fazer, Davi e eu, resolvemos entrar na internet do computador jurássico do MMC. Era um bom dia para isso, já que o carregamento de lenha havia chegado no dia anterior. Renata, outra personagem de nossa história, era a "chefe" do MMC, ou seja, quem dava esporro na gente. Ela nos disse que não poderíamos entrar em chats que não fosse em inglês.
Nisso, adentra no MMC (li essa expressão num livro!!), um jovem estudante secundarista, com seu uniforme do Marista São José e sua mochila, acho q era preta. Senta-se no computador em frente e entra na internet tb. Nós já nos conhecíamos de vista, pois ambos éramos frequentadores do MMC, mas nunca falamos nada além do "Boa Tarde". Eu e Davi, dois dodois, entramos no chat da Uol, como Victor e Welma, dois ingleses querendo conversar com brasileiros e de repente entra um Ace no mesmo chat. Não me recordo se combinamos isso, mas lembro que ele se dizia irlandes, acho que de Dublin e nós zuamos mto no chat. Como a minha aula e do Davi era mais cedo, tínhamos que sair da internet e nos despedimos com a seguinte frase " valeu galera, nós somos dois cariocas proibidos de falar português pq estamos no curso de inglês.. Valeu Ace, boa aula!!". E saímos, rindo... Ace quase foi linchado no chat, se isso fosse possível, teria sido.. contando assim parece sem graça, mas a situação foi demais. Principalmente qdo ele leu a nossa mensagem e viu a gente rindo..
Foi assim que eu conheci o Gabriel, que hoje é meu amigo maravilhosooooo que eu amo muito e meu padrinho!! Valeu dindinho... e em homenagem às nossas tantas histórias ao longo desses anos que vai essa imagem... : X POdexá que não vou perguntar se ninguém aí do outro lado da telinha gosta de morangos, ok??? hehehheheeehe
morangos

Parte II
" Se prepare para o pior, espere o melhor e aceite o que vier" .
Em homenagem aos "falecidos" olhos da Laura Pausini..

Certo dia estávamos eu e Biel ao telefone (depois dele ter me perdoado pelo incidente no MMC), onde eu me lamentava pelo fim de um namoro. Biel, na sua função amigo 100% paciente ouvia minhas lamúrias, que foram interrompidas por um berro seu: "- Consegui!!!"
Eu, entre um soluço e outro, em prantos, não entendi lhufas, quando Biel repete "Caraca, consegui!!!!". Fiquei curiosa e perguntei "consegui o que homem?".. e ele, todo doce, vendo que eu percebi que ele não ouvira nada do que eu disse, tentou me explicar:
- É que o papo com vc me inspirou e eu comecei a desenhar na parede do meu quarto.. e pela primeira vez consegui desenhar os olhos da laura pausini.. ficaram perfeitos (empolgados, enquanto eu o xingava mto ).. Caímos no riso e esquecemos de todo o pranto... Tempos depois, quando fui num dos EAG´s, ele fez questão de me levar ao seu quarto para mostrar os olhos da Laura Pausini...
Aproveito para deixar aqui o meu protesto por vc, Biel, ter pintado o quarto e tirados os "meus" olhos de lá... heheheheheheh Beijinhos, Dindo!

Nenhum comentário: