sábado, outubro 18, 2003

N? na Gravata!

para mineiro
o projeto segue em frente


Saudações caros amigos..

Passei agora a tarde em confronto com uma gravata... (visto que daqui a pouco terei um casamento para ir!!)
Já tive vários desesperos Filosóficos.. entre eles contestar a utilidade de uma gravata e iniciar um movimento para abolir esse adorno inútil e chato de dar nó!!

O mais interessante... quase nenhum amigo meu sabe dar nó na gravata... só o Pai ou a Mãe... gente.. temos que nos mexer!! o povo luta por idependencia financeira e cultural dos pais... mas não abre mão da dependência do Nó na Gravata!! isso realmente me decepciona muito!!!

Mas recorri a meu último refúgio... a Internet... e consegui!! achei SITES QUE ENSINAM A DAR NÓ NA GRAVATA!!! e como bom camarada que sou e sei que vcs um dia vão precisar aí vão eles!!

Galeria Golias

visãonet - Recomendo

gravatas.com - Interessante tb

Bem... boa sorte para quem tentar... eu estou aqui feliz com meu nó!!
Abraços para todos!!!

Nenhum comentário: