segunda-feira, outubro 20, 2003

Para Luiz e Pity!
Parabéns!! digo que vocês são um grande exemplo para nossa turma jovem


Bem caros amigos..
tive que alongar um pouco essa dedicatória de hoje para parabenizar meus amigos Luiz Eduardo e Priscilla que se casaram ontem (por isso eu estava desesperado para aprender a dar nó em gravata). E foi um casamento interessante. Com missa! nunca havia visto antes! mas foi muito legal. Esses dois que se conheceram em nosso grupo jovem e agora estão casados e já começaram a mostrar exemplo seguindo uma tradição que está, aos poucos sendo deixada de lado! Parabéns gente! Foi muito bonito a celebração do casamento de vocês!!

E infelizmente não pude ir a festa logo após.. pois fui convocado a ir a aparecida!! Isso mesmo aparecida do Norte participar da missa pelos 25 anos do pontificado de João Paulo II (calma amigos!! não precisam começar a campanha pela minha beatificação! tá cedo ainda.. heheheh) e assim saí do casamento direto ao ônibus apenas com tempo para trocar de roupa (sim!! fiquei triste por ter que tirar a gravata que com tanto carinho aprendi a fazer nó)!!

E lá fui!! mas não consegui dormir no ônibus!! pois o motorista sacudia aquilo mais que simulador de vôo!! chegamos em aparecida por volta das seis horas.. passeei bastante, rezei muito pelos meus amigos, assisti a tal missa que foi transmitida pela Rede Vida e eu APARECI MUITO!!!

O que é um ponto vermelho no meio dos devotos?? Um BIEL!!!!! não resisti e comprei a fita de vídeo da missa!!! afinal não é todo dia que se vai a aparecida e se aparece no vídeo!!

A volta marcada para as 15 Hs foi adiada para mais tarde... pois o motorista chegou quase as 16 e ainda por cima com suspeitas de estar bêbado!! depois de muita reclamação mandaram outro motorista no lugar e por fim... como castigo fomos deixados cada um em sua paróquia!! o que me deixou muito alegre!! pois estava moído de cansaço!!! E esse foi meu dia!!

Gente!! agora me vou!!! um abraço para todos e mais uma vez em especial para os Neocasados Priscilla e Luiz Eduardo (podem ter certeza que rezei muito por vocês lá)

Nenhum comentário: