quinta-feira, outubro 02, 2003

É complicado falar de algum fato engraçado envolvendo GF, afinal foram muitos, e também não tínhamos um convívio diário que me permitisse fazer melhores observações. Minha memória também não vai conseguir buscar os registros com detalhes, mas vamos ver o que sai.

No primeiro período do desenho industrial eu acabei fazendo amizade com o Gabriel. Começamos a covnersar por causa de uma camiseta que eu tinha do 'Irish Times'. Isso foi o suficiente para fazermos um trabalho de análise do texto acadêmico juntos. Esse primeiro ano de DI foi um saco pra mim....afinal, depois de 5 anos anteriores de universidade, só me restava o tédio. O cotidiano de universidade não era novidade pra mim, e imaginem fazer uma disciplina chamada An'lise do Texto Acadêmico. Resolvemos fazer o trabalho juntos, e as coisas caminhavam até o dia da entrega do trabalho. Chegado o momento, estava eu na sala aguardando meu colega de trabalho chegar....e nada....o tempo passou muito quando entra na sala totalmente esbaforido o Gabriel...chega pra mim...todo suando...entrega o trabalho, diz que não está se sentindo bem, e vai embora.

Eu que não conhecia ele ainda fiquei bastante preocupado, mas com o tempo descobri que o estilo de entregar e resolver momentos chave de trabalhos em cima da hora não era simples acaso, mas sim um estilo, que diga Emerson na disciplina de projeto. Mas essa é outra história.

O que posso falar do Gabriel em si é que é um garoto legal, de bom coração, atrapalhado sim, e muito criativo e inteligente. Acho legal porque nossa amizade tem por base o respeito, e aí tudo é natural. A vida tem momentos de encontros e separações, isso é natural, e é legal também ver os amigos que ficam. O Gabriel provavelmente será um deles, pela simplicidade e verdade que tem.

Espero que seu blog continue firme, com suas histórias engraçadas, mas que você também encontre um caminho de evolução sempre, no meio desse mundo estranho. E legal que continuemos amigos. Espero daqui a muito tempo estarmos dando risadas de cada momento de perrengue e de estresse.

Eu não poderia deixar de mostrar um momento ridículo depois de escrever tanto. Mas como Gabriel me encheu o saco pra escrever aqui. Essa foto abaixo foi tirada quando descíamos da escadaria do pico da tijuca. Gabriel, com cagaço de cair, desse usando o clássico 'quinto apoio'. Eu desci quase que correndo na frente para poder registrar esse momento mágico.

biel

Nenhum comentário: