sábado, outubro 04, 2003

Para a banda Em Nome do Pai!
Parabéns para todos! Que continuem firmes e fortes nessa caminhada!


biel

Imaginem vocês Sexta feira a noite, Barra da Tijuca, noite da inauguração do guapo louco e tantas outras coisas que se podem fazer num bairro que, como já foi classificado por um amigo meu, O Centro Mundial dos Paliativos da Juventude Carioca. Noite de balada, zona, azaração, curtição, etc, etc,etc...

Fui então a um evento chamado Fé em Festa que é organizado todos os anos pelos jovens da paróquia São Francisco de Paula. E Onde? No Clube Costa Brava lá no Joá!

E o que teve de bom lá? Por que, num bairro com TANTA COISA pra fazer ir num evento assim? .Bem, Teve muita alegria com a presença de Aline Venturi, Banda D.O.M, A Banda Anjos de Resgate que deu um SHOW, e é claro, meus grandes e amados amigos da banda EM NOME DO PAI que lançaram seu primeiro CD.

Mas foi só isso?? Claro que não! Na galera que lotou o Costa Brava, a ponto de acabar os convites e entrar mais gente ainda, se viu zoação, alegria, azaração, mas beeeem diferente!! todos lá, estavam juntos, com um sentido forte! Uma alegria que ultrapassava aquele momento. Tenho certeza que quem foi ontem ao Fé em Festa, está hoje andando com um sorriso de orelha a orelha hoje!

Deu muito gosto ver como um evento desse que começou no Vilagge, uma pequena boate na barra, e chegou no costa brava atingiu de uma forma tão positiva tantos jovens que, hoje devem estar testemunhando toda a alegria que receberam!!

Á galera da S. Francisco, meus parabéns e que continuem firmes nesse evento maravilhoso
Aos meus amigos da Em Nome do Pai, Que seus acordes continuem sempre servindo Em Nome do Pai!

abraços para todos!

Nenhum comentário: