quinta-feira, outubro 30, 2003

Para Tio América!!
Parabéns meu caro amigo!! que vc seja 25 vezes mais feliz pelo dia de hoje!!


Bem meus amigos... já estamos nos aproximando de novembro e os efeites de Natal começam a surgir... e assim começa mais um período de idas á Alfandega, começar a pensar no final de ano!! os planejamentos e tudo o mais...

E contos de Natal me lembra uma história muito antiga... mas como foi mico do Biel merece estar aqui!!!

Eu devia ter mais ou menos uns 3 anos... minha família foi assistir um alto de natal na Igreja (não a do Recreio... pois essa ainda não existia) Nessa época minha única função na Igreja era ficar correndo pra lá e para cá e atrapalhar a concentração do Padre e do povo durante a missa...

Eis então que começa o alto!!! e eu paro no meio do corredor central e fico prestando atenção no que acontece.. CLARO que não entendia absolutamente nada... afinal de contas tinha apenas 3 anos!!! mas ficava olhando... ollhando!!! até que de repente eu ví as costas de um anjo e maravilhado por ver o ser alado não me contive de alegria e tive que expor minha felicidade utilizando minha voz... e assim no meio da Igreja eu mando!!

- IH!!!! BORBOLETAS!!!!

E começo a bater palmas!!! como já era o final da peça todos bateram palmas logo depois de mim!! além de tudo eu puxei as palmas do povo!!!

Ora, afinal de contas!! era uma criança!!! mas foi a primeira vez que puxei palmas na minha vida!!

abraços para todos!!

Nenhum comentário: