quinta-feira, outubro 16, 2003

Para o Laboratório Brostein!!!
Adorei tirar sangue com vcs!!


Tirando o Sangue

Cara... o que foi minha ida ao exame de sangue hoje!!

Para quem não sabe minha relação com agulhas é muito delicada!! odeio ser furado, vacinado, tirar sangue, etc... dizem alguns que isso se deve ao fato de terem me furado umas 5 vezes quando era criança e não terem encontrado minha veia... e o laboratório ainda se dizia de criança... e de lá para cá é sempre assim!! tenho um baita medo de agulhas... mas é a vida... se tem que fazer!! não tenho opção!!

Eis que hoje fui ao único laboratório que não tenho problemas que é o Brostein!! vejam bem!! não que eu não entre em pânico... mas realmente até hj eles nunca erraram comigo. Entrei lá.. e como sempre fui naquela salinha que para mim é como estar indo para a cadeira elétrica... condenado a morte..

Ao entrar na salinha de coleta vem a minha "carrasca" que resolveu aderir ao seu papel!!

- Bom Dia Sr Gabriel!! Como vai? Animado para tirar Sangue hoje? Está um belo dia não acha
apesar de surpreso pela brincadeira de minha interlocutora só pude responder com um sorriso amarelo!! afinal de contas era ela a responsável pelo meu temporário desespero!! mas ela resolveu continuar..

- O Sr trouxe a sua veia??
Agora era demais... eis que resolvi aderir a brincadeira.. fiz uma cara de assustado e..
- CARAMBA!!! Ah!! não!! Ufa!! Tá aqui!!

Ela riu e falou!!
- Ainda bem... senão não iria tirar seu sangue... agora relaxe e deixe por conta da vampira aqui ok? tem preferência de braço??

e aí ficou conversando.. comentou que minha veia era difícil de achar... e de repente já fecho os olhos quando ela vai me mostrar a agulha descartável..
- Não precisa... eu CONFIO PLENAMENTE EM VOCÊ!!

Eis que sinto o algodão seguido daquela picada... mas continuo com os olhos fechados!!! ela então fala!!
- Ih!! pode abrir os olhos e relaxa esse ombro!! tá vendo não é azul como você pensava (isso eu já havia aberto os olhos) só mais um vidrinho e pronto!! a Vampira aqui acabou!!! dia 22 vc vem buscar o resultado tá??

Nossa.. foi realmente relaxante!!! nunca foi tão divertido tirar sangue!!! espero que essa história sirva para alguma outra "vampira" que por acidente passar por aqui!!!

abraços para todos!!

Nenhum comentário: