domingo, outubro 26, 2003

Para Os Crismandos
Ai Ai AI Ai.. tá chegando a hora!!


Mais um final de semana COMPLETAMENTE católico!! ontem fui (DE NOVO!!! EU SEI!!! EU SEI!!!PODEM COMEÇAR A CAMPANHA) Aparecida do norte.. dessa vez com meus amigos de CL, foi interessante inclusive a parte que levei meu amigo Kopp para a sala dos milagres.. e ele ficou bobo com o teto só de fotos!!! onde cada foto contava uma história...

Também não posso deixar de Agradecer Ao amigo Gaetano que me deu uma carona até Aparecida.. Valeu Cara!! vc é 10!!!

E hoje foi o dia de me debulhar em lágrimas no último dia de Crisma. Essa turma é 10! Merecem toda a felicidade do mundo!! valeu gente!!! vcs me matam de cansaço... mas a felicidade compensa!!!

O mais engraçado foi depois da missa.. que fiquei conversando com um Crismando meu do lado de fora da Igreja enquanto rolava a missa seguinte lá dentro..

Quando ele mandou uma frase hiper sensata. E ao fim dela.. EXATAMENTE QUANDO TERMINOU!!! O povo dentro da Igreja bateu palmas.. provavelmente para algo que estava acontecendo na missa..! MAS FOI PERFEITO!!! IRADISSIMO!!! enfim... coisas que acontecem no mundo BIel BLog!!!

Para todos os amigos!! parabéns... obrigado pelo dia e lembrem-se

A verdadeira Guerra começa agora!!

abraços para todos!

Nenhum comentário: