terça-feira, outubro 07, 2003

Para Jean, Flávia, Caio e Letícia
Vamlá, Vamlá, Vamlá....


Caros amigos do Blog!! dessa vez será impossível barrar essa história que aqui escreverei! Pois nunca tive um acesso de riso tão grande diante de uma história tão absurda que escutei recentemente... mas devo preveni-los de que, por ser tratar de um assunto flatulento, pessoas de estômago fraco e problemas no coração não devem lê-la!! aí vai o conto mais impressionante do Biel Blog Brasil! uma história tão forte que vou proteger a identidade de todos os envolvidos!!

O FLÁTULO ENGARRAFADO

Tudo começa numa dessas rodinhas típicas de Happy Hour onde estava eu e mais 4 amigos nos divertindo e rindo sobre vários assuntos. até que então o Sr. Amigo 1 resolve contar um sonho que ele teve envolvendo nossos amigos e dois psicopatas:

- cara, foi muito estranho esse sonho - disse amigo 1 - estava acampando com vocês não lembro onde. Estávamos dentro da barraca brincando, zoando, de repente um cai morto no chão e aí a gente vê um cara fantasiado de Pânico com uma faca a nossa frente e aí a gente se pergunta: O que vamos fazer?

Nisso ele é interrompido pelo Sr. Amigo 2 que comenta o seguinte:
- Peida na garrafa e Cheira!

Não bastando esse comentário veio a Srta. Amiga 3 e disse
- AHHH!!! EU JÁ FIZ ISSO!!!

Nesse momento todos os presentes a mesa caem na risada durante 3 minutos initerruptos diante do absurdo citado pela Amiga 3. Ninguém conseguia falar e respirar mas não bastou isso.. ela resolveu explicar...

- Foi o seguinte. recebi um presente de uma amiga minha lá da cidade dela.. que era uma garrafa fechada escrita "Ar da cidade tal". Como ela sempre falava que o Rio era uma cidade poluída resolvi pregar a peça de volta e passei a semana inteira peidando numa garrafa para mandar para ela quando fosse visitá-la.
E quando fui a cidade dela fui de avião (atenção leitor... se você está enjoado.. pare por aqui!! não continue.. é perigoso continuar.. vc está continuando... eu avisei) e ao chegar na cidade o Gás que estava na garrafa havia se condensado ou seja.. VIROU LÍQUIDO!!! O PIOR É QUE MINHA AMIGA ABRIU E FOI UM FEDOR ABSURDO EM VOLTA!!!!

Nisso eu já estava com espasmos na barriga de tanto rir... todos nós não conseguíamos parar de rir sem parar... e o Sr. Amigo 1... bem só meia hora depois ele conseguiu terminar de contar o sonho dele...

Se você passou mal ao ler esse post... eu avisei não avisei???
Abraços para todos

Nenhum comentário: