quinta-feira, outubro 30, 2003

Para o Bonde dos Escotros
SEM ESSA!! BURRRRROOOO! BICHAAAA!


Ok Galera!! ESSA FOI UMA DAS MELHORES!!!

Após perder 11 Kilos na dieta!! volto ao tradicional volei semanal com meus amigos.. pela prefeitura ter tirado quase todos da praia resolvemos jogar na casa do Sr. Ayala!!

É claro que eu, como estou voltando após quase 8 meses sem jogar, estava péssimo.. não conseguia receber nenhuma bola... apenas sacava bem (com o vento a favor é claro!!!) apesar disso não podia deixar de considerar as COrtadas de Sr Luis, os bloquieos do Sr. Ezstevão, as porradas levadas pelo Sr Bigode... mas o jogo estava legal e o momento auge foi...

Estando eu preparado para receber um saque... sim!! O saque foi bem em cima de mim!!! e eu agora estava pronto para recebe-lo!! era o momento que ia me redimir!! a bola vinha em minha direção e eu estava enfim pronto!! ia acabar com essa fama de receber mal.. era agora.. a bola estava próxima quando de repente escuto a voz do Sr Bigode

- GABRIEL!!! ESSA BOLA VAI PARA FORA!!!

O desespero tomou conta de mim... não tinha mais como desviar da bola!! então fiz a única coisa que poderia!! Como uma beluga (definição de Sr, Luiz) eu me joguei no chão!! caindo que nem uma Jaca madura!!! logo depois op resto da quadra tb caiu!! de tanto rir da cena Tosca!!!! ninguém mais se aguentou... e a bola?? bem!! foi pra fora e o ponto foi nosso!!!

PELO MENOS A GENTE MARCOU!!! PAGO O MICO MAS NÃO PERCO O PONTO!!!

abraços para todos!!!

Nenhum comentário: