quinta-feira, novembro 27, 2003

A pior dor do mundo é saber que sua atitude causou dor em alguém...

E é essa a dor que eu sinto agora. Num gesto altamente imbecil, ignorante e sem estar atento a realidade eu simplesmente ignorei as pessoas a minha volta achando que sou capaz de resolver meus prórprios problemas... quem eu penso que sou? um Mártir?? acho q estou mais para um idiota q acha que sabe o que faz... e pior.. acha que pode resolver seus problemas sozinho... sem ninguém... a ponto de num gesto abandonar os outros...

eu fiz isso e choro... pelos meus amigos que foram abadonados por mim essa semana e que mesmo assim queriam só minha confiança e que eu falasse algo... nem que fosse um... "to mal", ou estou triste... e acabaram se decepcionando comigo...

desculpe gente... tá tarde... eu sei... mas precisava entrar aqui só para falar isso!!! se quiserem falar algo.. falem.. senão... A banda volta a tocar em breve..

abraços para todos!!

Nenhum comentário: