domingo, novembro 16, 2003

Para Shigeru Myamoto
Obrigado por criar o Mario



Mario Kart, o point da noite de sábado

Agora to começando a achar que a falta do que fazer tá ficando demais.. depois de um dia com churrasco na casa do Sr. Ayala! Aliás!! Parabéns pelo aniversário Sr. Ayala.. muitos anos de vida para você..

Bem... e a noite... resolvo sair com o Sr. Mineiro... com o Sr. Lenin e o Sr Gus... e a noite termina como?? Jogando Super Nintendo na minha casa.. coisa que estão fazendo nesse exato momento e eu resolvi escrever no blog... a cena problematica que estou passando... alguem que adotar um gordinho simpatico... eu naum mereço estar aqui!!!

Além disso agradeço a agradavel noite de ontem para compensar essa... minha amada Kath que resolveu dar uma aparecidinha lá no mundano e nos divertimos bastante... valeu mesmo...

gente.. por enqto é só!!! MARIO KART RULES!!!

abraços para todos!!

Nenhum comentário: