quarta-feira, novembro 26, 2003

Para Prisca
Seja Bem Vinda ao Universo Biel Blog Brasil


AS NOVIDADES DO FINAL DE SEMANA PARA CÁ

Bem galera... fazendo um resumo do Final de Semana...
No Sábado de manhã.. GINCANA PAROQUIAL!!! a minha equipe.. PSIDIA!! ficou em segundo lugar... levando em conta que eram 7 equipes... foi uma boa colocação.. momento auge:

Sábado
Pe André, durante a prova surpresa pede
- Quero ver!! QUEM TEM UM SAPATO MAIOR QUE 45!

nem preciso dizer que fui andando com meu Dharma tamanho 46 garantindo pontos para a equipe.

Encontro com os amigos Leandro e Gus de copacabana com direito a um show de 3 violões.. Ana Julia em versão que todos gostam de escutar fazendo sucesso.

A noite (mais um) Aniversário da Srta. Fittipaldi.. utilizando os CDs que eu passei a NOITE ANTERIOR INTEIRA GRAVANDO!!!

Domingo
- A tarde fui a uma apresentação em Botafogo.. destaque para o Sr. Wanderson que desconhecia todas as musicas de "Los Hermanos" na volta ele se desculpa dizendo que só escuta Jovem Pan e Catedral. eis que mineiro manda a Piada
" Zélia Dunkan.. muito bom"

- A noite... engano a cúpula do B.E. (vide link em "outros Blogs") ao dizer que não ia ao Show da Banda Ventura (idem ao anterior) e apareço no Café Etílico... Resultado... fui admitido ao chamado B.E. ... logo eu que era o Rei dos Nerds.. quem diria.... Valeu Galera.. muito obrigado..

Segunda Feira
Uma ida ao Downtown para mandar fazer fotolitos... Acompanhado de Sr. Marzullo.. enquanto era feitos os fotolitos fiquei com o Sr. Marzulo observando os peixes no lago do Shopping... notamos que existia um Bagre com Crise de identidade... pois ele ficava andando junto com as Carpas... como se fosse uma delas... e tinha também um peixe anti social...
PS: como os peixes ficavam passando por baixo da ponte e saindo pelo outro lado.. eu e o Sr, Marzullo ficamos para lá e para cá para ver os peixes... uma criança nos olhava com aquele ar de "que caras mais bobos..,"

amanhã eu falo o que fiz hj... por enquanto é só!!

abraços para todos!!

Nenhum comentário: