domingo, novembro 30, 2003

Para a Banda Xadrez Zero
preparando para Janeiro


É gente... final de semana um pouquinho cheio até agora.. mas nem contei da minha semana direito
terça-feira foi dia de boliche... e dessa vez não tive muitas dificuldades... ganhei a primeira partida com 130 pontos.. depois fui resistir a um rodizio de pizza... e consegui... foi complicado... mas consegui...

depois... sexta feira... lual na praia... o Volei de 5 cortes com o Sr. TAkeshi amarelo como alvo principal...

e ontem... um encontro com os violões de XZ inesquecível... no final... todos para a Nsa Senhora de Copacabana.. onde eu fiquei enchendo a paciencia para rachar um taxi até a igreja... mas o Sr. Leandro XZ não quis... e chegamos na igreja encharcados... querendo é claro.. matar o Sr. Leandro XZ.. que por sinal ao sair da casa do Sr Gustavo XZ tomou um tombo digno de Matrix.. o cara literalmente voou.. quase deu uma voadora... ou aquele golpe do Guile em Street Fighter 2... foi perfeito

mas fora isso... os casos inusitados tem sido poucos.. parece que o povo resolveu ficar normal de uma hora para outra... e semana que vem é a Crisma de minha Futura afilhada Nise... como está a expectativa menina???

AHHH!!! como eu me esqueci... 4a. Feira fui a entrega de um prêmio na Arquidiocese... depois fomos convidados a uma recepção nos jardins do palácio S. Joaquim.. cara... foi muito legal!!! um encontro que se tem raramente... mas é só isso!!!

grandes abraços para todos!!!

Nenhum comentário: