quinta-feira, novembro 13, 2003

Para Srta. Fittipaldi
TE PEGUEEEEEEIIII!!!




Caros amigos
Se vocês costumam ler os comentários desse blog viram que fui chamado de Loser por não ter conseguido enganar minha amiga Srta. Fittipaldi!! isso gerou em mim um ataque de criatividade e a HISTÓRIA DE HOJE

A CONSPIRAÇÂO VENTURA

Estava eu hoje em minha casa.. quando vi que tinha de alguma forma fazer o tradicional trote de Aniversário de Srta. Fittipaldi. Liguei para ela simulando um atendente da academia Ponto M falando que ela tinha ganhado a promoção de aniversariante do mês e tal.. inventei mil paradas e ela responde

- Sim ! Sr Gabriel eu já sei que é você

E assim ela colocou o comment no post passado dizendo que eu naum tinha enganado ela... pois bem
Resolvi fazer uma surpresa em seu presente.. e numa conversa no ICQ..

- Julia, você já ganhou o CD ventura dos Los Hermanos?
- Nem cara.. mas ganhei uma Bolsa I R A D A!
- AH legal! serve um piratão?? eu gravo para você..
- claaaaruuuuu!Q! valeu migooooooo
- Vou gravar aqui pra você...

Saí de casa para o Barra World comprei o CD original, um CD virgem e um envelope pardo que cabia um CD dentro...
Cheguei em casa e gravei uma faixa onde começava a primeira música do CD Ventura e fiz uma edição.. no meio da musica entrava a musica do plantão da Globo seguido de um Aviso " Interrompemos esse CD para dizer que não é o CD Ventura e sim o Bloco do Eu Sozinho. Mas não fique triste Fittipaladi. Sabe o Pacote que esqueci aí? Abre ele e vê o que tem dentro.. enquanto isso eu toco uma música (toco Quero ver Outra Vez do Chaves) Viu? Supresa.. espero que tenha gostado.. bjos!!

Explicando.. eu gravei o CD do Bloco do Eu Sozinho e dei para ela como se fosse o do ventura.. o original ficou dentro do envelope Pardo como se fosse um trabalho para gráfica (cheio de anotações técnicas que eu "acidentalmente esqueci" em cima da mesa. Na rua ligo para ela pedindo para guardar o Pacote que ia no dia seguinte busca-lo e aproveito e peço para ela checar a primeira faixa do CD que eu tinha dado.. bem podem aplaudir!!

PEGUEI VOCÊ MENINAAAAA!!!! espero que tenha gostado!!!
Bjos pra vc

E abraços para todos

Nenhum comentário: