sábado, novembro 01, 2003


Para os CrisMADOS de 2003
Parabéns gente! Vocês merecem!! muito obrigado


Lágrimas de felicidade
Por que eu chorei hoje?

Bem, em primeiro lugar, levem em consideração que em março desse ano, eu tinha a minha frente algumas pessoas que eu não conhecia, outras que conhecia mais ou menos e outras que conhecia bem.. e hoje eu tive o prazer de falar que vi 41 amigos meus darem um passo importante na vida.

Em segundo lugar, imaginar que esse ano, eu consegui me tornar pelo menos um ponto marcante ou alguém importante em 41 histórias diferentes. E isso pra mim me comove muito.

Em terceiro lugar, as saudades... amanhã vou olhar para o relógio as 15:30h e saber que não tenho mais que me encontrar com esses amigos para explicar um bando de coisas, contar histórias, rir e me divertir.. é claro que continuaremos a fazer isso, mas não mais com o mesmo objetivo!

Em quarto lugar, acompanhar a evolução dessas 41 pessoas que estão aptas a tornar um mundo um lugar melhor.. como D. Assis falou, são em momentos assim que a gente ainda acredita no mundo...

E são em momentos assim que eu só tenho a agradecer a Deus pela amizade , o Carinho que vocês tiveram a ponto de poderem fazer aquela homenagem que muito me tocou.


E por fim meus caros amigos só posso agradecer a vocês pela felicidade que vocês nem tem noção que me proporcionaram hoje e pela felicidade que, com toda a certeza continuarão me proporcionando!

Nosso Caminho, Luzes do Horizonte, Perseverança, Sinais da fé e Em busca da Resposta ; os nomes que vocês escolheram para a equipe de vocês.. e que agora se tornam um único grupo que vai caminhando em frente!!!

E agora estaremos juntos nessa caminhada sempre!! e quero desejar a todos vocês que sejam felizes!! vocês merecem



Um grande abraço para todos
Gabriel Filipe (o Beluga)

Nenhum comentário: