domingo, novembro 09, 2003

Para NISE!!!
OBRIGADO MINHA QUERIDA AFILHADA!!




Galera, hoje o dia foi pesado, até peço desculpas de não ter conseguido entrar em contato com quem eu prometi que ia entrar... mas me atrapalhei todo hoje.
De manhã.. a Missa de D. Eusébio... de tarde.. um trabalho a fazer.. e a noite!! nossa!!
Minha Afilhada Nise me chamou para ir ao Planetário para ver o eclipse da lua... e lá fui.. levei junto meu amigo Sr. Morais e foi muito legal..

Primeiro pq reecontrar minha querida afilhada Nise é um imenso prazer!! foi uma boa idéia dela!!

Segundo reecontrei o Astronomo Alexandre Cheman com quem em meu primeiro período de faculdade desenvolvi meu primeiro projeto de design. Feliz fiquei ao saber que ele, além de se lembrar de mim e ainda usar o modelo de sistema solar em escala de distância, fez mais 3 réplicas do modelo para os outros astronomos!!

Terceiro.. depois de 15 mil pessoas zoando que não iamos ter eclipse por causa do tempo nublado... ela aparece entre alguns buracos nas nuvens... e vemos o momento em que metade da lua estava ocupada.. de forma detalhada lá no telescópio..

depois descemos e ficamos acompanhando no vídeo a sombra indo aos poucos tomando conta!! foi muito bonito!!! até que na hora que íamos embora e o eclipse estava em seu ápice... eu olho que naum tinha mais fila! e fomos de novo ver no telescópio a lua... dessa vez toda na sombra.. muito bonita.. e um detalhe... DESSA VEZ O CÉU ESTAVA LIMPISSIMO!!! valeu muito a pena.

depois fomos embora... agradeci muito a minha afilhada pela proposta do programa cultural, interessante e BARATO!!! pois a entrada era franca!!! VALLLEEEEU NISEEEEEEEEEE!!!!!

por fim... encontrei com uns amigos já aqui no recreio... e ficamos num lual na praia!!! onde rolou até futebol americano e no final o Senhor ´Vilela me entra na contra mão da Gláucio Gil afirmando que o ônibus da frente estava estranho!!!

Bem.. assim foi meu dia... mais uma vez VALEU NISE!! e valeu para toda a galera!!!

abraços para todos!!

Nenhum comentário: