quinta-feira, novembro 13, 2003

Para Menina Radioativa
Obrigado pela contribuição



Vocês podem notar que essa foto é das antigas.. (eu ainda tinha cabelo). E é mesmo.. Mambucaba, divisa de Angra dos Reis e Paraty, férias de 98 para 99. Na casa de minha amiga Srta Stanziola (que me colaborou enviando essa foto) onde jogávamos uma partida de Copo D´agua. Só que nesse caso usamos uma rolha queimada e cada um que perdia recebia um desenho na cara..

Na foto encontra-se eu no canto, ao meu lado Bruno com cara de Tio bonachão. Acima dele, seu primo Renato e ao lado de todos Nilo (atenção: Criança desaparecida). Uma das figuras que merece um dia um post nesse blog.

Um dado inútil no fundo da foto tem uma toalha cinza e branca que era a minha toalha na época (estava passando uns dias na casa da Srta. Stanziola). Essa mesma Toalha ainda existe, mas não pertence mais a mim e sim ao nosso mascote querido ACE, o cão malhado!

Aliás amanhã contarei a vocês o caso do copo quebrado e depois de amanhã o Cone na Piscina. 2 casos interessantes ocorridos em mambucaba.... ô bons tempos!!!

Srta. Stanziola escreve no Blog "As aventuras da Cereja Ninja" cujo link tem aí ao lado

abraços para todos...

Nenhum comentário: