sábado, novembro 22, 2003

Para Solange!
Obrigado pela companhia!


Bem gente antes de mais nada algumas observações

Em primeiro Lugar agradeço o carinho das 2 leitoras Lena e Helen que visitaram o blog e deixaram os comentários no post do niver da Srta Fittipaldi e no post passado.. sempre serão bem vindas a ler este blog e comentem quando quiser

E em segundo lugar.. gostaria de ressaltar que NÃO FUI EU que quebrei o Vaso Sanitário em cachoeiras e sim o Sr. Marzullo!! hehehehehehe...

mas valeu

Tenho passado alguns dias sem atualizar aqui... eu estive fora.. na casa da Srta Barros.. com mais um bando de gente.. e o que fizemos além de assistir MTV a noite toda e vendo umas 15 vezes as mesmas propagandas? Ora... CAMPEONATO DE CAMBALHOTAS NA SALA!!!! menos eu... hesitei em quebrar alguma coisa... pela má fama que eu tenho...

além disso conversamos bastante e no dia seguinte fomos a piscina... e era mais ou menos assim... todos resolveram ficar nas espreguiçadeiras... menos o Sr. Tubarão do meio e o Sr. Morreuw.. então eles resolveram jogar todos na água.. e começaram pela Srta. Vivas..

Eles sairam da Piscina pegaram a espreguiçadeira e carregaram... até q Srta Vivas resolveu ir...
e em seguida...

- Sr. Belaaaaa... sua vez
- AH não...

e após um tempo de zona... ela foi...

Srta. Barros também resolveu ir... e assim estavam todos na água... a Srta. Mini Fittipaldi não foi mesmo.. e o Sr. takeshi tb naum foi... então olharam para mim e falaram..

- Bieeeeel!! sua veez..
Eu resolvi ser bem amigo de todos e falei
- Quero ver!!! Tenta me jogar...

Todos saíram da Piscina falando...
- Você vai cairrr!!!
Para encorajar a todos... eu tiro a camisa.. mas continuo deitado.. eles pegam a espreguiçadeira.. tentam levantar... e resolvem falar...
- Vamos pra piscina Vai... por favor???

fiquei comovido com a cena e com a tentativa deles... e fui... mas naum sem antes jogar todos na água... e afogar um por um!!

bem que tentaram me levar a força... mas não conseguiram!!! ai ai..

E foi assim... teve bem mais coisa... como eu relembrar meus tempos de cachoeiras e lavar a louça... mas foi normal!!

então é isso gente!! valeu pela ajuda!!
abraços para todos!!

Nenhum comentário: