quarta-feira, novembro 12, 2003

Para Srta Fittipaldi
parabéns para uma das mais ilustres personagens desse blog


ESCLARECIMENTO
Bem gente.. tenho recebido algumas reclamações que não tenho atualizado esse blog recentemente.. deixem-me explicar alguma coisa.. quando tinha algo inusitado para contar era pq eu ia para a PUC, ou viajava para cachoeiras ou serra da piedade ou saia com o povo...
E ultimamente.. diante de um período de férias forçadas, pois estou desempregado, não tenho saído muito e logo não tenho muita coisa para contar.. só aos fins de semana quando vejo o povo, entenderam? até apelei para que outras pessoas postassem coisas minhas aqui.. mas poucos aderiram.. mas enfim.. espero que essa fase passe logo e eu, num novo cenário possa começar a mudar o esquema e contar mais coisas para vocês...

Bem... e como vocês viram na dedicatória desse post, hoje é aniversário da Srta. Fittipaldi que aqui nesse blog teve grande participação em várias histórias... principalmente nas de cachoeiras!! então!! Parabéns para a Srta. e que essa data se repita por muitos e muitos anos... assim como os contos que a tornaram uma das personagens mais ilustres desse blog!

um beijo para Srta. Fittipaldi e abraços para todos!!

Nenhum comentário: