sábado, novembro 08, 2003

Para Minha mãe
Po mãe!! que mico!!


Gente... a manhã de hoje foi interessante e um pouco triste.. primeiro fui a uma missa de sétimo dia de um parente de minha família por parte de pai!! bem.. é um daqueles eventos onde a gente vê 15 mil pessoas que não víamos a séculos... e mais interessante.. escutar uma série de .. "Nossa.. como cresceu!!" "formou já?? " "em que???" "Mas tá idêntico ao Pai" "você naum lembra de mim.. mas eu lembro de você"

Surpreendente encontrei a minha Prima Julia que faz design na PUC a 3 anos e que passei os últimos 6 meses procurando-a por lá e não achei!! É EU SEI!! COMO DEIXEI QUE ACHA-lA EM 3 ANOS??? gente.. eu não a via desde os 7... isso tem tempo... mas foi legal encontrá-la!!!

ALém disso.. mico no meio da missa... minha mãe tropeça no bando e toma um tombo daqueles.. no meu susto perguntei como ela estava.. e ela me responde RINDO MUITO que estava bem!! e assim continuamos eu tb rindo muito e ficando com fama de filho desnaturado.. mas eu estava rindo da risada dela (alguns amigos que aqui leem entendem isso perfeitamente né pessoal de cachoeiras??)

Depois da missa fomos a um médico buscar uma receita para minha avó!! e é um daqueles médicos que sempre atrasam 2 horas para atender... lá tinha uma simpática senhora que ficou conversando conosco e esperando a vez dela.. falamos que como bom médico ele era e tudo o mais... e ela se surpreendeu que eu, já era paciente dele desde os 19 anos... e nisso ela falou sem piscar

- e ele nunca falou para você emagrecer????

mal sabia ela que eu já perdi 13 (PROJETO XADREZ ZERO!!!) hehehehehe.. mas o mais engraçado foi a espontaneidade dela... uma senhora de 79 anos... nossa.. parecia que tinha pelo menos 57, 58.. muito jovem e simpática..

depois foi isso recebi a visita de meus amigos Recrut@ e Tub@rão que passaram a tarde conde Tubarão ficou quase babando no Beluga Briel.. (para quem ainda não sabe.. minha beluga de pelucia) ora... fala sério esses rapazes..

e minha amiga Samara?? ligará amanhã?? ou será que ligarei para ela?? quem sabe??? supresas sempre acontecem!!!


AH!!! E COMO PODERIA ESQUECER.. com meus amigos Sr. Lenin e Sr. Mineiro fomos a um restaurante Japones no Joá!! boa paisagem, boa comida... e preço baixo!!! valeu a pena!!! agora comida japonesa só no mes que vem!!! e pelo menos uma presença feminina!! (calma Samara.. é apenas para conversar!!! Juro para você... tá?)

bem gente... nos falamos por aí!!!
abraços para todos!!

Nenhum comentário: