domingo, abril 20, 2003

Pra Geral
Feliz Páscoa


Bem gente... esse post poderia falar de alegria, paz, felicidade...mas não vai.. aliás.. logo no dia que esse Blog deveria estar com a maior garra, a maior força eu ,e sinto na necessidade de desabafar.. e pq naum ligo pra alguém?? as 4 e meia da manhã é meio complicado... aí só me resta escrever.. aliás... é uma reflexão mesmo.. desculpem aqueles que geralmente gostam de vir pra cá pra rir e coisas do tipo mas hj... foi complicado...

as coisas tavam indo de vento em popa.. fui ajudar uns amigos... Ensaiei pra cantar na Missa de Sabado de Aleluia... cantei na missa.. coisa que não fazia já a um tempo.. depois trocamos chocolates num amigo oculto muito engraçado e meu dia podia para aí que ficava muito bem... mas segui uns amigos pra ir a praia conversar.. coisa muito legal... e estava mesmo... ria feito um condenado, mas alguns amigos, por algum motivo que eu me recuso a acreditar que tenha sido bebida, estavam um pouco fora da normalidade... e daí? tb naum me chateio por isso naum.. afinal de contas naum estou aqui pra ser babá de ninguém...

E qdo comecei a me sentir mal?? Quando chegou um desconhecido... pediu fogo!!!! ninguém do grupo fumava... ele meio sem graça agradeceu de qualquer jeito e nos parabenizou por estar fora dessa......... nessas horas a gente pode até dar uma palavra de força, ou até mesmo agradecer esse gesto de parabenizar e reconhecer o seu erro.. e o que fizemos?? respondemos num tom altamente irônico e imbecil "Nesta data querida". Eu naum falei naum... mas minha omissão da indignação que fiquei conta como meu erro... um erro que me fez perguntar O que estava fazendo ali?? pra que q eu resolvi ir pra aquele lugar?? pq naum voltei pra casa?? ou pelo menos.. PQ NAUM AGRADECI OS PARABÉNS OU FALEI COM O CARA QUE RESPONDEU DESSA FORMA?? por MEDO!!! medo de que?? de ser chamado de careta.. de certinho... de pela saco... agora estou aqui me remoendo de arrependimento... voltei pra casa a pé... precisava pensar no que aconteceu... em pleno dia da Ressurreição do Senhor (desculpe os descrentes..) e nem desejo uma feliz páscoa ao cara...

SERÁ QUE A VIDA É JUSTA??? de certa forma não serão as pessoas que irão me responder a essa pergunta... pq em menos de 3 horas eu consegui ACABAR com a minha!!! e por minha culpa!!!

abraços para todos!!! e Feliz Páscoa...

Nenhum comentário: