domingo, abril 27, 2003

Para Minha amada afilhada Denise
Deus te abençõe


Gente tenho pensado seriamente... e acho que vou abrir mais um blog e dessa vez chamar uma equipe para falar... pois tenho percebido que a Srta. Fitippaldi tem aparecido mais do que EU aqui.. e isso tira a característica do Biel Blog!!! Mas NAUM TEM COMO NAUM FALAR!!! hj nossa amiga Srta. Bela convida Sr Tubarão para seu aniversário... de repente.. Srta Fitippaldi num surto resolve avisar o Sr. Tubarão

- Ah!! TUBARÃO... TENHO QUE TE AVISAR DA FESTA SUR...
ela olha para Srta Bela ao seu lado e se toca do que tinha acabado de fazer e num surto começa a rir...
quem mais ficou triste com isso foi o Sr. Dourado (sim... ele está no Rio) que pela segunda vez foi convidado para uma festa de aniversário surpresa depois do aniversariante...
brincadeira hein??

abraços para todos!!!

Nenhum comentário: