domingo, abril 27, 2003

Para Lenin e Luis Fernando!
um abraço para vocês e e só pq naum tenho mais o que falar


bem gente... acho que com hoje é o último post exclusivo sobre o carnaval em cachoeiras.. mais de 50 dias se passaram.. e já dediquei o post aos outros 12 além de mim que participaram desta aventura.. um dia se eu me lembrar de outras histórias certamente escreverei aqui... mas com esse post se encerra oficialmente a história de Bellinha, Brenno, Caio, Carol, Flávia, Gabriel, Julia, Leandro,Letícia, Luis Carlos, Luis Fernando, Marcelo Moraes e Rafaela ou se preferem Srta. Bela, Sr Tubarão, Sr. Marzullo, Srta. Gama, Srta. Mini-Fittipaldi, Eu, Srta. Fittipaldi, Sr Lenin, Srta Barros, Sr. Carlos, Sr. mini-Lenin, Sr. Moraes e Srta Azevedo. E VAMOS AO FIM DO ULTIMO CONTO DA SÉRIE CACHOEIRAS DE MACACU!!

A montanha da morte - o Retorno
musica de fundo - The Uruk-hai de O Sr dos anéis

Estávamos lá em cima após algumas horas de papo e recuperação tinhamos algo muito importante a fazer... voltar...
mas aí a gravidade ajuda certo?? ERRADO!! a montanha era um pouco ingreme demais mas mesmo assim... não aprendemos e nos separamos de novo... e lah foram disparados na frente Sr Marzullo e Sr. Lenin seguido de minha pessoa e Sr. Mini-Lenin e o resto ficou para trás..

Durante a descida meu companheiro de aventuras (e naum estou falando do Toddynho, até pq naum havia levado) perde as duas solas do sapato. o que torna a situação crítica.. eu vendo q escorregava direto decidi que tinha que fazer o mais chato e dolorido.. mas fiz... boa parte da descida foi no esqui bunda... ainda bem que a calça não rasgou... bem... e o Sr. Tubarão se deu bem em termos.. foi ficou auxiliando todas as meninas para descerem... e lá emcima estava ele bem devagar, todos de mãos dadas como dorothy e seus amigos em "O Mágico de OZ". a difereñça é que a estrada de tijolos amarelos era uma ladeira e um escorregão ali causaria um efeito dominó junto com uma avalanche de todos... decidiram então pegar um outro caminho que era mais longe mas não tão íngreme...

Mas eu e meu amigo fomos até o fim pelo caminho inicial... ao fim um problema... Sr Mini Lenin começa a passar mal.. desidratação...
-Gabriel.. to passando mal
- calma cara... vai dar tudo bem
Ele então ao se literalmente pendurar num mato para descer um pouco mais me assusta!
- Cara... to vendo uns besouros!! vou cair
Eu psicologicamente respondo
- Não tem nenhum besouro.. fica calmo
- cara tem sim!!
- NÃO TEM PORRA!! FICA CALMO!!! MAS QUE MERDA!!!!
entaum ele consegue descer... e ao chegar no chão trata logo de sentar... logo depois chega Sr. Marzullo com 2 garrafas d´agua.. Sr Mini Lenin Fez a festa bebeu 2 litros... e depois fomos ao encontro de nossos amigos que desceram num ponto bem distante... e foi isso... todos subimos,descemos e o principal... sobrevivemos...

mas depois dessa quem ficou com a fama mesmo foi a Srta. Azevedo... lembra os vizinhos que torceram por ela na subida?? pois é.. praticamente fundaram o fã clube da menina...

e é isso galera... digo que esse povo é 10!! e que se for convidado novamente, no próximo carnaval teremos de novo " Samba, Suor e Cerveja, Batuque na Mesa, Esquindô. Onde o céu é mais azul em CACHOEIRAS DE MACACU!!!

abraços para todos.. principalmente para os 13!!!!

Nenhum comentário: