terça-feira, abril 29, 2003

Para Sadam e Louise
Parabéns a você.. nesta data querida..


Bem galera... sabe como é... as coisas demoraram e eu me revoltei... SE NINGUÉM SE MEXE AQUI NINGUEM POSTA NADA!! Então para apressar meus colegas de outros blogs... segue a primeira parte da viagem a SP para a Feira Internacional de Embalagens e Produtos da Área Gráfica!!

Aviso. Esse post é maior que o normal. Por isso dividi-o em 3 partes da viagem

Noite de Sexta-Feira – 28/03

Estávamos na faculdade 28 pessoas aguardando as 2 que faltavam.
Uma delas era Mr Nipples, um maluco que me chega já bêbado perguntando onde era o Banheiro. Detalhe: Ele estuda na faculdade há mais de 2 anos. Isso é para vocês terem uma idéia de como o cara estava mal.

Mas com sua chegada não faltava mais ninguém partimos para São Paulo a bordo do ônibus Mercury 115 dirigido por um motorista que parecia o Leôncio do desenho do Pica-Pau (mas justiça seja feita: o cara dirigiu bem a beca).

E foi impossível tentar dormir na Dutra. Em primeiro lugar pelas cenas que se viam pela janela: Postos de Gasolina vendendo a R$ 1,99 (sim.. esse treco do 1,99 já chegaram aos combustíveis), Motéis com nomes hilários como por exemplo Medieval. Detalhe para a decoração. Lembrava muito a do Medieval Times em Orlando. Dava até para imaginar você chegando no motel, escolhendo se você quer a camisinha vermelha, verde, xadrez, amarela ou azul. E Lembre-se. No Medieval você não come com garfo. >8)

Em segundo lugar porque no fundo do ônibus o povo se embebedou com uma garrafa de Vodka das fuleiras. E ficaram a noite toda contando piadas como a do pintinho sem nádegas que foi flatular e explodiu. (detalhes para o sósia de ELVIS COSTELLO que berrou “ESSA É MUITO BOA”). E isso tudo antes da madrugada começar....


Madrugada de sexta para sábado

Ainda a Bordo do Mercury 115 tivemos (eu e os meus colegas Partizans) que aturar a trilha do Men At Work que tocou repetidas vezes.. uma tortura pior que escutar Rouge(tá.. exagerei e daí?) Depois disso veio uma música eletrônica do inferno. Mas um Santo colocou a Trilha Sonora do clube da Luta e aí melhorou um pouquinho. O que me faz questionar: PRA QUE ESCUTAR MUSICA ELETRONICA NUM ONIBUS INDO PRA SÃO PAULO... e mais ainda.. PRA QUE BEBER SE VOCÊ ESTÁ INDO A UMA FEIRA?
As 2 horas chegamos a nossa primeira parada. No Graal é claro onde encontrei um Iogurte que é o Diminutivo do nome de meu futuro escritório... O Iogurte se chamava Trevinho.. comprei para futuro processo de plágio. Além disso encontro uns amigos que estavam indo para santos. COINCIDÊNCIA?? OU SERÁ que estavam me seguindo?? Não sei... as vezes....

Na volta para o ônibus um estranho fenômeno.. os bêbados e todo o resto dormiram... todo o resto? Não. Apenas um Friburguense Partizan chamado Guix resistiu ao sono devido ao 500 ml de iogurte. Ele aproveitou a situação para relatar depois ao Trio que todos do ônibus dormiram de boca aberta...

Manhã de Sábado, dia 29/03

Chegamos ao hotel, ou melhor.. bingo... ou melhor.. hotel.. AH sei lá... o fato é que o café da manhã era tão bom q repeti 3 vezes... (regime.. fora dos limites do estado??? Haha) durante o café alguns fatos não puderam deixar de ser relatados...

- Mr. Nipples que olha para um quadro e diz é uma pintura horrível... vc ia ver o autor da obra... era VINCENT VAN GOGH!!!

- O banheiro estava interditado: causa desconhecida.. mas provavelmente um ataque dos Morenos!!!

- O grupo Raiz do Sana estava no hotel e todos os instrumentos estavam espalhados pela Recepção.. estranhamente um teclado que parecia ser da Cássio estava com um Adesivo da Apple.


Bem.. agora vamos para a feira... só Deus sabe o que nos espera

abraços para todos!!

Nenhum comentário: