segunda-feira, abril 07, 2003

Para Rafinha
Da próxima vez.. veja se a frigideira é de teflon... se não for.. USE ÓLEO!!!


Gente.. antes da histórinha do dia gostaria de escrever uma coisa aos fodôes de plantão...
meu amigo... se vc gosta de chupar limão pra ver se é ácido... Você é um otário
e como diz uma amiga minha... Você pra mim é problema seu

Agora que finalmente descarreguei minha raiva... vamos a emocionante e oportuna conclusão de A CONSPIRAÇÂO PSEUDO NUDISTA

EPISÓDIO 3 - O Retorno do Gay

Bem.. o nosso dia a dia em Cachoeiras foi (dentro do possível) normal... mas sempre que podiamos.. riamos do pobre Sr. Marzullo que acreditava fielmente na prática de nudismo da Srta Fitippaldi, Do Sr Tubarão e do Sr. Lênin...

Um dia fomos a cidade de Nova Friburgo.. cidade praticamente vizinha a cachoeiras... fomos, Eu, Srta Fitippaldi, Srta Fitppaldizinha, Sr Carlos, Srta Gama, Sr Tubarão, Srta Barros e Srta. Azevedo!

E o que fomos fazer lá?? após uma hora e 10 de viagem?? onde a Srta Gama Passou mal e cuspiu o almoço sobre as calças dentro do onibus????

ora... fomos comer uma Pizza e voltar pra Cachoeiras é claro!!! o que mais faríamos????
Mas deu para mais algumas coisinhas... como ir passar pelo Fórvm (eu achei engraçado como eles escreveram) fazer compras, brincar de nós andamos iguais, filmar um enfeite de cabelo em forma de girassol, e ver a Lanchonete Matriz cujo símbolo parece o do Mc Donald´s... e é claro.. durante as filmagens.. como Sr Marzullo naum estava entre nós falamos muito da conspiração incliusive debochamos o Sr. Marzullo no vídeo pq ele veria posteriormente a revelação da viagem.. na volta.. todos passaram mal no ônibus que não vou falar o nome da empresa para resguardar mas que eu tenho 1001 motivos para mandar a ¨%$#@!#$%!(@*&¨!@%#&¨%

No dia seguinte... era o dia fatídico... a verdade viria a tona... eu até havia cortado as unhas do pé para tão importante feito... sentamos todos numa mesa.. Sr Marzullo ficou em uma ponta... na outra a câmera... focalizada no rosto de nossa vítima que nem sequer desconfiava.. estava td pronto... quando eu falasse a Palavra-Chave que era "chave" (ok. somos bons estrategistas... mas nada criativos) iriamos revelar.... pego a Biblia.. faço uma reflexão que ninguém presta atenção (só nosso amigo que fica me zoando.. mas.. a vingançca viria logo após)... fecho a Biblia.. faço o sinal da cruz... e digo:

- Gente, agora uns avisos... eu perdi a minha chave e...
- (todos em coro uníssono apontado para o Sr Marzullo) IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! AAHHHH!! NÒS TE ENGANAMOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS!!!!!!!!NÒS TE ENGANAMOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!NÒS TE ENGANAMOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

O Sr MArzullo ficou pasmo... naum entendeu nada... mas após a explicação naum quis acreditar no fato... em nenhum momento desconfivava disso... todos sabiam da história... todos ficaram zoando escondido... e ele... bem... ele caiu... caiu como um patinho...... é.. para quem diz que o doce tradicional que se come no Natal feito com pão e Leite se chama "Bananada"... até q ele foi inteligente...

essa foi a conspiração de cachoeiras... mas ainda teremos algumas outras histórinhas por aí..

e agora mais Breve que nunca... FIEPAG, O QUE ACONTECEU??? em 3 blogs simultaneos!!!

abraços para todos

Nenhum comentário: