quinta-feira, abril 03, 2003

Para Priscilla
Oi lindaaaaaa!!! <;)


Bom gente... tive que parar a conspiração para contar uma de última hora que só não contei ontem pq senão vocês não acreditariam...

Estava eu andando pelo campus da faculdade quando repentinamente fui abordado por uma colega do curso de comunicação!

Como era primeiro de abril resolvi fazer a clássica brincadeira do cadarço desamarrado... e ela caiu (detalhe: os sapatos não possuiam cadarço mas enfim...).
Então ela detalha o fato de que estava comendo um Lancy que era roxo e combinava com o sapato Roxo dela..

E aí ela fala que estava inclusive de acordo com a quaresma (tempo da igreja que a cor costuma ser roxa). Até na calcinha que também era roxa.

Não bastou ela falar... e levantou a calcinha para mostrar que era roxa!

e foi embora... e eu fiquei com aquela cara de "mas hein?!"

algum psicologo pode me explicar o que aconteceu??? espero que sim...

abraços para todos... e amanhã.. AS DUAS NÁDEGAS - o episódio 2 de A CONSPIRAÇÃO PSEUDO NUDISTA

Nenhum comentário: