terça-feira, abril 22, 2003

Para Marcelo Moraes
Noooooooooooooossa!!!


Bem amigos... em primeiro lugar em relação ao post passado.. esquece.. a raiva já passou.. Já estou bem.. e gostaria de dizer que as minhas queridas amigas bolicheiras que estavam na noite abaixo citada nada contribuiram para minha tristeza...

E por falar em boliche.. hj foi o dia mais engraçado.. joguei boliche... e da-lhe naum acertar nenhuma.. hj tava muito mal... naum acertava uma dentro... só na última rodada que consegui mandar um Strike... me senti que nem aquele pai da propaganda do "Pega-Peixe". todo mundo acertava menos eu...

- Oba!! Fiz um Strike
- Faz Strike!! Faz Strike!!
- Biel!! fiz um Strike
- EU FIIIIZZZZZZZZZZ!!!!

Narrador: Faz Strike da Glaslite!!

deixando de lado essa situação absurda que acabei de criar... foi engraçado demais... e por falar em coisas engraçadas.. vou contar mais uma de cachoeiras... ha muito que naum conto nada...

Numa noite ( a primeira na verdade) as meninas tentavam dormir tranquilamente em seu quarto... quando Julia vê uma luz verde brilhando... e diz "GENTE!! OLHA QUE LINDO!! UM VAGALUME"

idéia que nasceu pra dar errado!! as meninas se desesperam!!! Não dormiriam se ninguém pegasse o vagalume... Sem pestanejar.. a valentíssima Flávia alcança o bichinho e se dirije a cozinha com o pobre inseto na mão. Eis então que o valente ser em um último ato desesperado Pica a mão da menina... mas PERAE!!! VAGALUME NÃO COSTUMA PICAR!! Então nossa míope amiga percebe que na verdade tinha pego era um maribondo..

após um excelente tratamento de sua avó Flávia volta ao seu quarto e vai dormir??

Mas onde estava então o vagalume?? na parede.. perto da tomada... recarregando a bateria.. o Vagalume antes citado por Julia e que fez sua Irmã Flávia ser picada por um Maribondo era na verdade a Luz emtida de um dos celulares....

abraços para todos!!

Nenhum comentário: