quarta-feira, abril 23, 2003

PARA RAFAEL, PRIMO DAS IRMÃS FITTIPALDI
muito prazer em conhece-lo. Espero um dia coloca-lo aqui no BBB!


PAREI!!! as 2 da manhã quando eu achava que não teria o que postar hj surgiu a história... e é das boas...

BIEL SE DEPARA COM PM DE NOVO

Nada como um cineminha e um choppinho no fim do feriado... e como sempre fomos ao Na Pressão ali no Barrashopping e já estavamos voltando para o Recreio,
Estávamos voltando no carro de nosso amigo Mineiro. Eu, Sr Lenin, Sr. Tubarão, Sr Lubiana e é claro.. Sr Mineiro estavamos no carro escutando o Cd De um grupo de musicas de vozes

De repente ao nosso lado emparelha um carro com Insul Film.. Mineiro Acelera.. o Carro Acelera.. Mineiro entra na brincadeira e fica emparelhando com o carro o tempo todo. (detalhe. Musica tocando: James Bond Theme).

Foi então que percebemos que o carro rival era de um grupo de garotas... Mineiro Ultrapassa e diminui a velocidade e qdo elas colavam ele acelerava.

Até aparecer um carro da PM. Mineiro passa ao lado do carro da PM e emparelha pra não deixar a menina ultrapassar... Ela Para... nós continuamos nosso caminho rindo a beça da Situação... até que... bem... até que o carro da policia nos para...

Ao pararmos escutamos uma voz vindo do carro da polícia: SAIAM TODOS COM AS MÃOS PARA CIMA!! BEM DEVAGAR E COM ELAS SOLTAS!!! NÃO SEGUREM EM NADA SUSPEITO!! ENCOSTEM NO CARRO!!!

após uma revista eles perguntam: O QUE VOCÊS IAM FAZER COM AS MENINAS???~
alguns de nós quase rimos com essa pergunta... mas mantemos a seriedade.
- Nadaa seu guarda"
- COMO NADA?? E PQ ELAS MANDARAM NÓS PARARMOS VCS?? IAM FAZER SIM!! UM CARRO DESSES COM 5 MARMANJOS NÂO É BOA COISA NÃO! DOCUMENTOS!!!
todos mostram identidade... nós explicamos que ela estava brincando... que era até nossa amiga!!
- PO!! fala sério!! ACHA QUE VAMOS ACREDITAR NISSO??
mas era a mais ´pura verdade... e não deu em nada... pois de fato nada tinhamos de suspeito.. é mole?? o mais legal era q o cara parecia que tinha esperado ANOS PARA MANDAR o "SAIAM COM AS MÃOS PARA CIMA"

com todo o respeito!!! VÃO PRENDER BANDIDO!!!FICAR DANDO OUVIDO A PATRICINHA AS 2 DA MANHÃ E DAR TIRO NOS TURISTAS DA FLORESTA DA TIJUCA NÃO LEVA A NADA!!!!

abraços para todos

Nenhum comentário: