segunda-feira, abril 14, 2003

Para O TIO BICHA DE CACHOEIRAS
vam'la, vam'la, vam'la, vam'la ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!


Fala gente... ontem participei de uma Missa Incomum... era uma Missa de Domingo de Ramos Campal... foi em praça pública e achei que alguns dados não poderiam deixar de serem citados.../.

- A Srta Mini-Fitippaldi e a Srta Bela assistindo a Missa em cima de um Trepa-Trepa tirando o lugar de lazer das crianças que ali passavam. numa fantásica falta de consideração pelo meio Cristão Infantil!!

- Um cara que deve ter algum problema mental que queria subir no altar para pedir ao Padre para abaixar o Som.. pois ele queria dormir (Com o Som de uma Missa geral reclama... mas ninguém reclama daquela !@%#!@ de caminhão de gás que todo dia de manhã toca aquela musiquinha infernal).

- O Momento "Campanha da Fraternidade" da Srta Fitippaldi - Maior onde ela serviu de eclipse para uma senhora de 86 anos que estava reclamando do Calor.. sério gente.. tava muito engraçado ela fazendo sombra para a velhinha.

- E um dos Celebrantes que após a Missa veio conversar com um grupo onde estavam a Srta Mini-Fitippaldi, a Srta Fitippaldi Maior , a Sra. Fitippaldi e eu!
- Você é a irmã dela? (apontando para as irmãs Fitippaldi)
- Sim! Respondem as irmãs...
- E a Sra é a mãe das 2?
- Sim.. Responde a Sra. Fitippaldi..
- E vc? perguntando para mim
- Sou Designer é Claro - Respondo!!!

é Né?? por essas e outras que adoro esse pessoal...

abraços para todos!!

Nenhum comentário: