sábado, abril 26, 2003

Para Carol e Luiz
A paz no mundo começa em mim UORA!!!


Pois é gente.. depois de 2 sustos consecutivos... o primeiro ter tido minha linha cortada por 24 hs e o segundo o universo de menecmas meus que rondam esse planeta.. começo a voltar a escrever normalmente nesse blog.. e o que tenho feito?? bem.. mais uma vez subi o pico da Tijuca.. dessa vez foi mais agradável.. estava até com medo de encontrar a tribo que meu amigo Girardet encontrou (mais detalhes.. link acima) mas naum... e estava fresco.. parecia que tinham ligado o Ar condicionado dessa vez lah em cima... ao descer.. uma surpresa.. um bando de Quatis estavam atacando uma lata de lixo... uma boa foto pra campanha FOME ZERO!

E dessa vez eu me cansei mais.. achei que naum ia chegar... aliás... isso me lembra mais uma das famosas histórias de Cachoeiras de Macacu.. o Episódio de Hoje..

A montanha da morte
musica de fundo : tema de Senhor dos Anéis

Era a 5a. Feira após a 4a. Feira de Cinzas.. eu tinha acabado de terminar um jejum de 24 horas.. qdo o Sr. Lenin Sugeriu.
- vamos subir esse morro aqui em frente..
Aparentemente era um morro normal sem muitas dificuldades de subida... entaum aceitamos... fomos eu, Sr Lenin, Sr Mini-Lenin, Sr Tubarão, Srta Azevedo, Srta Fitippaldi, Srta Mini-Fitippaldi (marcando presença eterna) e Sr Marzullo.
tudo parecia ir bem até o momento que... bem... nossa amiga Srta Azevedo resolveu empacar... o que inicia uma certa divisão no grupo... Sr Lenin e Srta. Fitippaldi assumem a liderança seguido do Sr. Marzullo com a Srta. Mini Fitippaldi, em Terceiro estava eu e Sr. Mini-Lenin e por ultimo e completamente parado Srta Azevedo acompanhada pelo Sr. Tubarão.

De Repente algo acontece.. na casa vizinha aonde estávamos... SIM!!! um grupo de pessoas que estavam na casa percebem a situação e começam a torcer por Srta Azevedo num momento
- Vai Azevedo!! Mostra a força da mulher brasileira!!!
Ela naum tem como resistir.. levanta e vai bem devagar acompanhada por seu escudeiro...

e aí td acaba?? NÃÂÂÂÂÂÂÂAOO!!! pq?? eu resolvi correr um pouco no morro e ao chegar em uma árvore começo a passar mal. tinha alcançado o Sr, Marzullo e Srta Mini Fittipaldi.. mas naum estava bem pra prosseguir.. peço aos segundos colocados para prosseguirem e pedi a Mini Lenin que ficasse.. entaum ao perceber minha situação digo
- Mini Lenin (suspiro) ou vou desmaiar ou vomitar
Eis então que Mini Lenin no auge de sua sensibilidade a flor da pele responde.
- Vomita para o outro lado!!

foi então que tudo apagou.. qdo voltei a mim olhei um raio de sol transpassando uma arvore só pude fazer uma pergunta
- Onde estou?
Surge a reposta
- No morro!

entaum me lembro de td o que tinha acontecido.. provavelmente o desmaio fora resultado do Jejum do dia anterior... e então resolvo continuar..
ao dar o primeiro passo para cima.. escuto um grito atrás de mim.
-Espera!!
Sim..eram Srta Azevedo e Sr, Tubarão... que haviam acabado de chegar na arvore..

então chegamos ao topo.. onde nossos amigos já nem nos esperavam mais...

foi uma imensa vitória... mas falta uma coisa... voltar...

To BE CONTINUED...

abraços para todos!!

Nenhum comentário: