quinta-feira, abril 17, 2003

Para Marília Zangrandi Rocha
Bravo!!! Bravissimo!!!!


Bem galera... chegue a pouco tempo da Sala Cecíclia Meirelles onde fui Assistir a Paixão segundo S. João de J.S. Bach pela Cia. Bachiana Brasileira Coro e Orquestra.
Muito legal.. me emocionei e tudo o mais!! Parabéns a Todos áqueles que fizeram parte desse projeto!!

E é claro, Teve que acontecer coisas hilárias para voltar pra casa!! como por exemplo vc naum saber como voltar do Centro para o Recreio (mais de 40 KM de distância) as 23 h sem um carro... Van? naum tinha!!! Onibus?? nem sonhando!!! o Máximo era um "frescão" que só iria passar a meia noite!! então eu, Sr. Lenin, Sr Tubarão e Sr. M estávamos num mato sem cachorro!! O mais legal é que caminhamos boa parte do Centro da Cidade buscando algum lugar e nada!!! O Sr. Tubarão tinha fome e eu estava morrendo de cansaço!!!´

E agora?? nos olhavamos contando nossos dinheros... então aconteceu.. Sr M me pede seu telefone e liga para sua mãe que mora na Gávea!
- Mãe? to passando ai.. pegar dinheiro pra ir de Taxi pro Recreio tá?? bjos!!!
Eu, o Sr Lenin e o Sr Tubarão nos sentimos numa situação Típica de adolescente na porta da Boate sem ter como voltar pra casa... sendo que a diferença do Sr. M para nós deve ser de pelo menos uns 15 ANOS!!!!!!! o q nos fez nos sentir mais sem graça ainda....
pelo menos estou aqui contando isso pra vcs....

abraços para todos!!

Nenhum comentário: