domingo, abril 13, 2003

Para Roberto do CL
Como Assim?


Gente.. o mundo é uma bola pequena com dois pedaços de sorvete nos polos...
Estava eu e minha amiga Katanah indo ao Aniversário de nossa amiga D.D... isso tem um tempinho... era festa surpresa...
Qdo ela chegou, ficou toda feliz e emocionada... e aproveitando o aniversãrio como elemento de integração social D.D. me apresenta as outras amigas que estavam presente na festa. É aí q ela me apresenta á Srta L. " Esse aqui é o Gabriel, ele é amigo do Sr. Marzullo." essa é a Primeira Coincidência... ela conhecia o Sr Marzullo.

Mas a minhas surpresa foi qdo L. Respondeu: Eu te conheço Gabriel.... vc andava lá em mambucaba com a Filha do Sr. C....
Segunda surpresa... imensa por sinal...
E em terceiro... vc é Primo do Meu Tio João...
TERCEIRA E IMPRESSIONANTE!!! FOI UMA COINCIDÊNCIA 3 EM 1!!!!

esse é o menor mundo que eu já vi...

abraços para todos!!!

Nenhum comentário: