quinta-feira, maio 22, 2003

Para Veríssimo..
por sua causa escrevo aqui hoje!


lollo
Livro do Veríssimo 50% de desconto na sorte

BIENAL DO LIVRO

Estava eu andando pela Bienal do Livro. Em meio a tantas outras coisas, tinha como objetivo comprar os livros que faltavam para a minha coleção do Veríssimo (visto que eu só tenho um livro, foram quase todos).

Ao chegar no stand da Editora Objetiva e haveriguar que um dos 5 livros era mais caro do que na Saraiva decidi comprar 4 e deixar o outro pra comprar na livraria.

Na fila do caixa percebi algo impressionante. Uma quantidade absurda de estudantes comprando livros na editora.
Seria uma revolução cultural? Todos abandonariam a Televisão e voltariam a ler algo? pensei.. Mas logo fui desiludido com um expositor que me disse
- É que hoje, os estudantes pagam pela metade do preço

Tristeza.. o consumismo tinha falado mais alto.. até imagino... OLHA!!! VERISSIMO PELA METADE DO PREÇO!! QUEM É VERÍSSIMO? ISSO NÂO IMPORTA!! o QUE IMPORTA É QUE É PELA METADE!!!

Nesse momento outra lembrança me foi dada.. tinha em minhas mãos todos os livros do Veríssimo e aquele que iria comprar poderia sair pela metade do preço.. afinal de contas sou estudante universitário.. peguei o livro que faltava, minha carteirinha da PUC e fui até o caixa... a minha compra de 116 reais saiu por 58. Avisei a meus amigos da promoção!!! claro

Então eis que descubro que na verdade, a promoção era só para os Credenciados como estudantes.. eu na verdade passei desapercebido. Pois não contava aluno Universitário... dei sorte.. DE NOVO!!!

somem... sexta feira 2 Reais do Frescão. Segunda 7 Reais de Matrix, hoje 58 Reais do Veríssimo.. a providência divina me fez economizar... no total 67 REAIS em uma semana...

abraços para todos!!!

Nenhum comentário: