sexta-feira, maio 16, 2003

Para Anauã
Bem.. de uma certa forma estou te vendo agora

lollo

Saudações estelares caros amigos...

Eu acabei de ver uma das paisagens que em 22 anos de vida considero uma das mais belas.. o eclipse total da lua..

E o que há demais? cara todo os detalhes a volta... começa com poucas estrelas no céu e as nuvens bem avermalhadas.. quando se inicia o eclipse as estrelas vão aparecendo aos poucos e as nuvens vão perdendo a cor vermelha.. fui acompanhando com um binóculo que eu tenho (poderoso por sinal) a sombra tomando conta da lua.. aos detalhes dos buracos e coisas do tipo.. para adornar um momento.. uma nuvem.. daquelas bem fraquinhas praticamente "dança" sobre a lua já quase toda escurecida e para finalizar uma coisa que não vejo desde cachoeiras.. uma estrela cadente ilumina o lado esquerdo de minha visão.. foi realmente uma visão muito bonita e é claro para não deixar esse blog sem nenhuma piadinha do dia...

UM VIZINHO PEGA UMA CÂMERA TIRA A FOTO DO CÉU E DIZ "COM FLASH ACHO Q SAI!"

abraços para todos

Nenhum comentário: