sexta-feira, maio 16, 2003

Para Deus
Obrigado pelo dia de hoje.. foi estranho.. mas divertido


Saudações do mundo onde as coisas normais nem sempre acontecem caros amigos...

Hoje foi o dia da pré-banca.. agora estou mais tranquilo e todas essas coisas... mas ao acordar hoje e não xingar ninguém por ser tão cedo percebi que teria um dia dos incomuns.. e a primeira confirmação disso foi na Van que eu entrei para ir a PUC. O Motorista vira para mim e diz

- Bom Dia Amigo, como vai? use força para bater a porta por favor. Se quiser sente-se naquela cadeira que é a mais confortável para você..

Bem. Se vocês acharam essa maravilhosa recepção uma coisa normal preparem-se. Ainda na van uma mulher que eu não me lembro de ter conhecido em nenhum momento da minha vida vira para mim e diz:

- E aí? gostou do carnaval de Cachoeiras??

DEFINITIVAMENTE ERA UM DIA ESTRANHO...
E aí foi o resto.. o único problema que teve na pré banca foi resolvido a tempo, sem Murphy interferindo...

Ao me encaminhar para Copacabana fiquei conversando com o Sr Kopp que ficou em pé num ônibus completamente vazio e haveriguando os Canais da Zona Sul para prever mortandade de peixes..

e ao voltar para casa o ápice da noite... ia pegar uma van já que o Frescão estava 6 Reais... surge um frescão de 4 (o preço da van) com Ar condicionado, Vazio e ainda por cima as cadeiras praticamente deitavam... era um Semi-Leito... e ainda entrou um vendedor de amendoins no Onibus (coisa pouco comum se tratando de frescão).

Ao chegar no Recreio vi na Rua uma pessoa que montou a Sala de Estar na varanda do apartamento e estava sentada no sofá assistindo televisão.. e essa fechou o dia de hoje que foi muito bom.. mas foi estranho

Mando um abraço para vocês direto da Zona além do Crepúsculo!!!

Nenhum comentário: