quarta-feira, maio 14, 2003

Para Flávia nova do NRP!
Beijo para a Friburguense mais legal que conheço.


Bem caros amigos... ontem, como de costume eu estava indo a faculdade quando de repente uma poerinha infeliz me acerta bem no meio do nariz e a minha natural reação é um espirro... só que tem um problema: Meu espirro é tão sútil como uma vaca preta em cima de um Iceberg e tão delicado quanto um Hipopótamo numa loja de cristais... então eis que passa um carro onde o carona Berra "SAÙDE"!!

foi uma experiência nova... um carro passando e te desejando saúde... nem os pedestres ao seu lado costumam fazer isso, quanto mais um carro passado em alta velocidade na Auto Estrada Lagoa Barra...

e para matar as saudades de hoje, nada melhor que outro grande clássico de nossa infância...

chiclettes

agora alguém me diga uma coisa... eu era o único retardado a tentar mascar um po um??

abraços para todos

Nenhum comentário: