terça-feira, maio 20, 2003

Para Deus
Muito OBRIGADO DE NOVO!!!


Galera... agora não acredito mais em sorte e sim em providência divina.
Primeiro por olhar agora minha velocidade de conexão e está em 115,2 Kbps. Nenhum problema? realmente não seria se eu não estivesse numa conexão discada de provedor gratuito e ainda por cima nuim modem de 56k..

Bem o segundo fato é mais impressionante ainda..
hj fui ao Cinema.... dia do Cinema Nacional e fui ver Cidade de Deus por apenas R$ 3 no UCI do New York na Barra. coisa rara já que aquele cinema costuma ser os olhos da cara.

O início prometeu. No meio do trailer a Pelicula queima... nunca tinha visto isso na minha vida.. foi bem interessante... isso indicava que algo interessante ia acontecer...

e aconteceu.. no momento mais decisivo do filme o Som simplesmente se cala.. e assim o fica por uns 3 a 4 minutos... Zona total no cinema e eu começava a achar que a minha sorte q me acompanhava desde 6a Feira começava a me abandonar...

Ledo engano.. o som volta e vai até o fim... o problema é que eles não voltaram a fita o que causou mais indignação da platéia.. afinal, não era pq era mais barato que iamos nos calar... então ganhamos um vale para ver qualquer outro filme no UCI durante a semana. É CLARO QUE JÁ PEGAMOS NOSSOS INGRESSOS PARA VER MATRIX!!!!

Filme Nacional.... 3 Reais
Filme em dia comum.... 14 Reais
Problemas de som no primeiro e entrada para o segundo..
NÃO TEM PREÇO!!!!!!!

abraços para todos e.. um agradecimento especial a providencia divina

Nenhum comentário: