quinta-feira, maio 01, 2003

Para Minha mãe...
Parabéns pelo obstáculo superado


Galera... esse post escrevo com os olhos cheios de lágrimas... mas dessa vez de felicidade.... pois mais uma vez Deus me diz que existe... e dessa vez nem me venham os incrédulos com teorias conspiratórias de coicidências e coisas do tipo...

Há pouco menos de um ano atrás... eu ainda escrevia num blog de frases.. eu estava em meu quarto quando minha mãe me deu uma notícia... ela havia detectado um nódulo na mama que ela possuia a 8 ANOS!! e estava com 5 Cm de diametro... Eu recebia a notícia que minha mãe estava com Câncer de mama... obviamente uma notícia que me quebrou completamente.... foram muitos os amigos que durante esse tempo sempre me escutaram e coisas do tipo... ela se submeteu a uma cirurgia, Sessões de Quimioterapia e Radioterapia... perdeu o cabelo e todas essas coisas que acontecem num tratamento desses....

pois bem... hj oficializada a notícia de que ela está COMPLETAMENTE CURADA!!!!

E quem mais merece parabéns foi ela... que apesar de ter todos a sua volta arrasados com essa doença.. em nenhum momento se abateu... ficou boa parte do tempo em casa... mas nunca parou de trabalhar... realmente foi um grande exemplo para muitas pessoas que com uma gripe acham que é o fim do mundo...

é isso pessoas... mais do que nunca um agradecimento para quem rezou e um grande abraço para todos!!!

Nenhum comentário: