sábado, maio 03, 2003

Para Jr (o Zezzo)
A Paz Invadiu o meu coração


bem galera... antes de mais nada gostaria de agradecer as mensagens de congratulações para a minha mãe. Esses gestos me deixaram muito feliz por dois motivos. O primeiro é ver que meus amigos estão presentes em minha vida e o segundo é que TO VENDO QUE TEM MAIS PESSOAS ALÉM DE MIM QUE LEEM MEU BLOG!!! AEEEEEEEE!!!!

FIEPAG - parte 2 - A feira

heman
A tesuda da PROLAM - foto mal tirada de Guix

Bem... depois do café tomado no hotel-bingo Europa.. fomos direto para o Anhembi.. e constatei algo interessante... o Transito de São Paulo é muito louco... só pra chegar na feira o Mercury 115 passou umas 5 vezes sobre o Rio Tietê... coisa de louco... mas logo chegamos a portaria...

O mais legal foi entrar com o Crachá de Comprador... sei que não ia comprar nada... estava lá só pra saber as novidades da industria gráfica... mas mesmo assim... aquele crachá dava uma sensação de PODER imensa.. pois ao olhá-lo os vendedores percebiam que vc tinham que ser bem tratados.. "QUer alguma coisa?? Um Suco??"
; "àgua enferruja.. tome um suco de pessego";"vai um vinho?" foram algumas das frases que eu e meus colegas partizans escutamos durante a feira..

E logo ao entrar vimos que estavamos em um bom lugar.. pois nos surpreendemos com a quantidade de Mulheres Lindas que adornavam maravilhosamente os Stands da feira.. Lindas como as Aeromoças da Pan Am como disse meu camarada Partizan Guilherme.. E uma grande constatação foi ver que APENAS os Stands com Mulheres distribuindo posters, atendendo, mostrando os produtos estavam lotados... os outros estavam as moscas.... Uma delas que apelidamos carinhosamente de A Tesuda da Prolam mereceu destaque por seu decote...

Mas a surpresa para valer foi no stand da SSP-Nemo.Uma distribuidira de papéis. Logo que eu e Guilherme entramos no Stand fomos rapidamente atendidos e levados para uma mesa "Aguardem aqui que chamarei um de nossos vendedores..." disse o cara que nos antendeu.

Então ELA veio.. Alta, olhos azuis, com um sorriso encantador.. pra não adentrar em OUTROS detalhes.... Danielle, Uma Curitbana que além de nos presentear com uma bela paisagem (ela mesma) nos trouxe Vários mostruários da empresa Suzano de papel.. e foi nos mostrando um a um os papéis... Eu e Guilherme ficamos UMA HORA disputando a atenção da moça... com perguntas algumas úteis.. outras só pra enrolar e fazer aquele momento durar mais... e os papéis estavam acabando e com isso nossa tristeza começava... acabou... já iamos nos levantar quando ela pergunta..

E o RIO??? como estão as coisas por lá??

Salvação suprema.. então começou uma dissertação sobre o Rio de Janeiro. Ela para não ficar para trás na conversa começou a conversar sobre Curitiba, até deu um fora em meu amigo quando ele perguntou o número de habitantes da cidade.. "Ah não! Ultimo dia de Feira e vc me vem com essa pergunta de prova?" mas logo acabou com o clima chato com um sorriso maravilhoso... Enquanto isso o Partizan Daniel passeava pela feira...

e chegou o momento.. saímos do stand.. apaixonados pela Dani.. quando ligarmos para SSP-Nemo para comprar papéis ligaremos para Curitiba na esperança de encontra-la

Mas outros detalhes não podem ficar de fora da feira... como uma barraca que vendia coco com a placa COCO "GELADO" . Até hoje não entendi qual foi a das aspas.. mas enfim

E a Pizza mista que tinha calabresa, ovo, cebola (que O sr Girardet tirou de suas fatias e passou para as fatias que eu comi!!) e alguim elemento organico desconhecido.. e a desgraçada era dura como aço... foi difícil engolir...

Depois voltamos para o Mercury 115, colocamos nossos óculos escuros e partimos de volta para a Cidade

No próximo post.. A VOLTA

Mais Fiepag no Blog POLITBURO
abraços para todos

Nenhum comentário: