quinta-feira, maio 22, 2003

Para Eduardo e Barnabé!
Bem vindos ao universo Biel Blog Brasil


Olá turma...
hj estou meio intoxicado! fiquei um bom tempo do dia me dedicando a lixar polipropileno.. isso é meio chato... depois vem uma tonteira, uma lerdeza e uma dor de cabeça cahtissima... mas enfim.. td para fazer uma boa animação stop motion.. vale a pena

Ontem fui trabalhar na Bienal.. fiquei 3 horas num stand onde quase ninguém passou.. foi então que resolvi prestar atenção na completa poluição visual do stand da frente.. então eu percebi que se tratava do famoso Stand "Resolva sua vida por apenas R$ 1,00". gente... tinha de tudo.. vou falar a vocês o que eu vi! Apostilas de Verbos, Tabuada, Livros de Simpatias, Orixás, Manual de Receitas GAstronômicas, Manual de construção Civil (faça você mesmo sua casa). E uma revista chamada mercado de trabalho com a seguinte matéria de capa: "Como calcular o seguro desemprego". bem positivo neh?

PUDERA. Só aí os caras acabaram com a profissão de professor de Matemática, Professor de Português, COzinheiro, Mães de SAnto e genéricos, e o pior de todos: ENGENHEIROS!!! fiquei realmente impressionado de não ter visto o famoso curso de Design gráfico que costumo ver nas bancas...

então pra naum ficarem contraditórios resolveram falar que a melhor forma de ganhar dinheiro no mercado é com o seguro desemprego... é mole??

quanto mais a bienal está um absurdo.. pois tem livro na EDITORA que tá mais caro que na LIVRARIA!!! e falo de diferença de até R$ 5,00. Por isso aconselho vasculharem bem a feira quem for...

bom gente.. por enqto é só

abraços para todos!!

Nenhum comentário: