domingo, maio 11, 2003

Para Guilherme Xavier
Parabéns pelo Jubileu de Prata!


Bem gente... demorei para escrever algo, pois os meu projetos não tem me dado espaço para escrever... em primeiro lugar parabenizo meu colega, o Partizan Guilherme por seu Jubileu de Prata, comemorado na última Sexta-Feira, dia 9. Noticias Dizem que existe um projeto tramitando na camara de Nova Friburgo para tornar esse dia um feriado. (Oferecimento: Lanchonete da Matriz, Planeta Pizza e Casas Nova Friburgo, a unica 100% Friburguense)

E esse foi um Fim de Semana que eu defino como "Engraçado". pois muitos eventos ocorreram. Na sexta Feira tive uma reunião com Sr Dourado, Srta Fittipaldi, Srta Mini-Fittipaldi, Srta Bella, Sr Tubarão e Sr Lubiana (estreando no Blog) após um belo churrasco a noite... conversamos bastante e tocamos violão... com um porém.. na Garagem dos Fittipaldi... é eles moram num prédio onde são os únicos moradores.. ou eram.. chegou a noticia que eles vão ganhar vizinhos... o grupo naum se sente intimidado e afirma.. continuará com as reuniões noturnas e assombradas na garagem do prédio dos Fittipaldi!

Mas o bom mesmo foi no Sabado.. pq? resolvemos ir ao Cinema... no New York City Center... como diz minha amiga Hatanah.. IDÉIA QUE NASCEU PARA DAR ERRADO!! pra começar não aceitaram minha carteira de estudante pq não tinha prazo de validade... fiquei P da vida... mas quem ficou mais P foi a Srta Barros... que também teve seu passe negado e explodiu num acesso de raiva a ponto de mandar a gerente para a PQP mesmo depois dela aceitar dar a metade do ingresso para srta Barros... no fim todos entraram numa boa.. até eu paguei meia... fomos 16 cabeças ver o filme... quando as luzes apagaram eu não aguentei e mandei a tradicionalissima frase em alto e bom som

"MAS EU PREFERIA VER O FILME DO PELÉ"

além de meus amigos escutei uma risada de um possível fã de chaves nos bancos da frente... bom sinal... sempre tem um que viu isso....

e foi isso... fora que escutei uma excelente Pérola...

"Gente, gosto de ter espelho no quarto. Quando acordo e olho no espelho vejo que estou com aquela cara de quem... sabe? de quem acordou?"
QUEM FALOU? QUEM FALOU? QUEM FALOU?
SRTA FITIPPALDI É CLARO!!!


é isso... abraços para todos!!

Nenhum comentário: