quarta-feira, dezembro 31, 2003

Para todos os amigos e amigas do Biel
Feliz 2004!!


RETROSPECTIVA 2003!!
Esse ano foi Sinistro!!! algumas coisas valem a pena relembrar
- A aventura de aniversário - quase que morro eletrocutado.. mas fui salvo por Sr. lenin , O Inexplicavel episódio do Arroz e de Veneza, O Vendedor de Rede que baixou de 120 para 10 reais a rede, Férias em Bueno Brandão,Tiros no alto do Pico da Tijuca, Cristiano Pelosi - o detetive, Descoberta dos meus menecmas, Carnaval em Cachoeiras - Dispensa comentários, Ataque de Cão Malhado ao Sr. Lenin. FIEPAG, Cura de minha mãe, Primeiras viagens loucas no blog, história do Golden, Inicio das bençãos divinas (ver mais a frente), estresse no projeto final, viagem a Serra da Piedade, fechar o projeto com 10, Fazer o Juramento da formatura, a formatura em si, Idas ao Show da Banda Ventura, momentos de tédio, cão malhado fica com paralisia facial, 3 idas a aparecida do norte, Descoberta do Sushi, fundação da Sociedade do Sushi, retorno ao RPG, fundação da MAGO,o presente da Srta. Fittipaldi, Crisma da minha turma, homenagem que ganho uma beluga de pelucia, Crisma de minha afilhada, Musical de Natal, o Natal, ir ontem ao cinema com a Aninha...

Um ano... tanta coisa aconteceu.. e isso é o que me passa nesses últimos segundos.. que 2004 continue mostrar esses bons e maus momentos... e por falar em bons momentos...

AS ÚLTIMAS BENÇÂOS DIVINAS DE 2003

Bem.. meus caros amigos.. fechei meu ano com mais uma daquelas sortes.. para quem é marinheiro de primeira viagem... uma breve retrospectiva..

No Cinema
- Ao ver o filme Cidade de Deus na semana do cinema nacional (R$ 3,00 no UCI) ganhei um ingresso para assistir Matrix Reloaded de graça por problemas técnicos. Por sua vez, o Matrix tb tinha gerado problemas e com isso ganhei outro ingresso (Total: R$ 1,00 por filme)
- Além disso fui ver Hulk e tb ocorreram problemas.. por isso eu e um amigo ganhamos ingressos. Como ele não pretendia assistir... ele me deu o ingresso dele.


No mundo dos Livros
Ida a bienal, ganhei 50% de desconto que era para estudantes (detalhe secundaristas) eu como universitário e sem saber mostrei minha carteirinha, eles aceitaram e comprei toda a coleção do Veríssimo pela metade do preço!! <8)

Transporte coletivo
íamos pegar uma van para o Recreio. Eis que surge um frescão (na época era 6 reais contra 4 da van) esse além de custar quatro Reais e ter ar condicionado era semi-leito. Foi Uma sorte das grandes..

A (pelo menos até agora) Última de 2003
-Depois de um bom almoço com meus amigos Sr. Lenin, Sr Morais e Sr. Gustavo fomos tomar um sorvete a 1,20 no Emporium do chocolate. Tinha uma promoção. Quem tivesse o palito premiado ganhava outro sorvete. adivinha quem dos 4 tirou o palito premiado??? EXATO!! EU!!! E LEVEI mais um sorvete... foi muito bom!!!

-Depois fomos a uma loja de CDS onde Sr Lenin me encontra a trilha sonora de "O retorno do rei" e "Irmão Urso" por apenas R$ 9,90 cada!! Foi uma tacada das grandes.. comprei os dois CDs na hora!! e assim fecho meu ano de 2003 com muita sorte. Espero que 2004 essa proteção divina que eu tenho continue...


Antes de me despedir de vocês e só ve-los em 2004 gostaria de colocar umas mensagens aqui!! para 3 amigos que achei que faltaram na lista anterior!!

Para Eduardo (planta)
depois de séculos sem nos vermos nos reencontramos aqui né rapaz?? valeu mesmo pela força e que a gente em 2004 se veja pelo menos!!

Para Ayala
Ê Rapaz!! como anda essa força! Bom ter você com a gente esse ano.. em 2004 mais futebol e volei na sua casa hein?? quero só ver

Para Aninha (carol)
Estar ao seu lado foi um verdadeiro presente de final de ano linda!!! espero que a gente esteje cada vez mais juntos em 2004. Conversando mais, brincando mais , rezando mais e sorrindo mais!!! Um grande beijo para o sorriso mais belo da face da Terra!!!

É isso aí gente. Um grande abraço para todos e o Biel Blog Brasil só volta agora em 2004 com mais surpresas, histórias e diversões

Nenhum comentário: