terça-feira, dezembro 16, 2003

Para Bruno e Flavia
Parabéns



Dia 14 foi niver de meu irmão Bruno! Para surpreende-lo apareci no meio do nada num bar no Flamengo em pleno domingo a noite. Foi uma surpresa e tanto. Para aumentar as coisas.. ainda por cima... pela primeira vez na história (sai da minha dieta... mas foi por uma boa causa) tomamos um chopp juntos. Coisa que o deixou muito surpreso (fora o fato dele saber que estou comendo saladas e etc...) Foi bom encontrá-lo com os amigos.. zoando e brincando... mas o auge foi quando ele solenemente olhou para todos e com um olhar sereno declarou

- Eu tenho uma confissão a fazer!

Todos olharam para meu irmão aguardando a grande revelação que ele ia fazer... então num gesto carinhoso e com o brilho no olhar de uma criança diante de um brinquedo novo na manhã de natal ele diz..
- Eu gosto de Sexo!

E todos aguardam a dissertação a seguir... ele olha para a cerveja toma um gole.. e diz..
- è isso (minuto de silencio) vocês não?

AH!!! ESSE É MEU IRMÂO!!!

Bem!! e coincidências acontecem!!! deixo também aqui uma singela homenagem a uma grande e querida amiga que também fez aniversário no dia 14!! minha querida maninha de consideração! Srta Mini Fittipaldi!


Uma pequena grande amiga que é uma simpatia de pessoa e merece toda a felicidade do mundo. Foi uma das 41 crismandas desse ano.. além disso lider do grupo "luzes no horizonte" (nome ao qual me inspirou a fazer uma letra de música! Parabéns menina! To perdoado por não ter saído com vc no seu niver né? Afinal de contas... queria eu ter o dom de fazer mitose... mas não posso

abraços para todos!!

Nenhum comentário: