quarta-feira, dezembro 24, 2003



Gente. No segundo ano de Véspera de Natal do BBB resolvo manter a tradição de colocar aqui uma série de dedicatórias de Natal! Não estão em ordem nenhuma. A coisa é completamente aleatória. Uma boa véspera de Natal para todos e um FELIZ NATAL para todos vocês. Felicidade para todos!

Para Meu Irmão Bruno.
Bem, antes de mais nada, TE AMO cara!!! Espero que em 2004 você consiga o seu tão desejado retorno a Cidade Maravilhosa. Mas enquanto isso. Consiga Fazer do ambiente que você vive um lugar bom de se viver!!!

Para Katanah
Marylee.. 2003 ficamos um pouco mais afastados do que em 2002, mas você sabe que meu carinho por você só pode crescer mais e mais a cada dia que passa, e que em 2004 nossa amizade cresça cada vez mais, assim como sua voz que fique cada vez mais bela do que já é e conquiste cada vez mais a admiração dos bons ouvintes de boa música

Para Meu amigo e Primo Cadu
Ano a ano e parece que a gente vai se falando menos, mas somos primos e parente não se escolhe. Apesar de sermos mais amigos que parentes.. Em 2004 torço para que os primos se encontrem mais e sempre saibam dizer coisas boas sem ser “Mentirão” Lembra disso O Josi?

Para Louise
Que você tenha seu prórprio Natal com jogos e prostitutas (piadas velhas.. mas sempre a calhar) um grande beijo para você e que continuemos nessa nossa grande amizade! Grande beijo menina

Para Dani (Marista)
Saudades foram grandes esse ano. Menores foram as oportunidades de nos vermos, mas jamais diminuiu o carinho que sinto por você. Um grande beijo e que em 2004 nos vejamos mais!

Para Leandro Lenin
Cara, Parabéns pela nova fase. E que agora você seja mais que um exemplo para todos a sua volta, mantenha a sua tradicional calma. E Sabe que qualquer problema, você sabe onde me achar e bater um papo. Ainda mais ano que vem.

Para minha afilhada Denise Fonte
Obrigado pela honra de me ter escolhido como seu padrinho e que, você continue com essa imensa fé em Deus que você tem. E caso eu me afaste. Me dê uma boa bronca... agora estamos juntos nessa grande caminhada! Bjos!!

Para meu Afilhado Fábio
Você ta saindo melhor que a ecomenda hein rapaz? Não desgrude dessa Galera de forma alguma, seja um bom rapaz, e sigamos juntos nessa nossa caminhada. E em todos os momentos da vida, desde a Igreja até a Escola, passando pelo basquete! Um grande abraço para você

Para meu Afilhado Paulo
Rapaz.. Toma jeito, continue com sua autenticidade, seu jeito de ser e esteja sempre com a gente nessa caminhada. Sabe onde me achar, se quiser me chamar pra jogar um basquete estamos aí, Boas festas e fique com Deus

Para meu Futuro Afilhado Kopp
Cara, nem preciso dizer né? Você é um grande amigo. E isso deu pra notar desde a vez que eu quase caí na “ponte” em Paraty. Sabe que estamos aí para o que der e vie, que em 2004 tenhamos mais enigmas para resolver... um grande abraço para você

Para Gustavo Flausino
Rapaz. Não ligue para as besteiras que eu falo. Você sabe que tenho por ti um grande carinho e amizade, quando ligar e eu estiver nervoso peço sua paciência, quando eu rir junto com você mostre o quão importante é a nossa amizade nesses bons momentos..

Para Mineiro
Cara. Muito legal ter um amigo como você, que esse ano você continue sendo esse cara super legal que você é. E que estejamos juntos em nossa caminhada!! Grande abraço e obrigado por batizar a minha banda!

Para os Crismandos
Fazer parte da história de vocês é o maior presente que eu poderia ter recebido pelo resto da minha vida! Muito obrigados meus queridos amigos!! Um grande abraço!

Para Caroline Vivas
Incrivelmente esse ano, começaremos juntos um trabalho, uma verdadeira luta contra o nada. É muito bom saber que nessa luta estaremos juntos e bem próximos, que em 2004 nossa amizade seja um verdadeiro sinal da presença de Deus.

Para Leandro da Crisma (2003)
Cara, cadê minha camisa Japonesa? Estou esperando.. brincadeira.. que em 2004 você esteja com todos nós na Luta contra o Nada que toma conta da Juventude do Recreio. Um grande abraço para você

Para Marcelo Morais
Nooooosssa!! Mais um Natal, mais um ano e parece que foi ontem que nos conhecemos. Marcelo, sabe que tenho por você um grande carinho e admiração. Boa sorte no trabalho em 2004 e agora juntos nesse trabalho, que Deus nos ajude na luta contra o Nada.

Para Caio
Em 2003 tivemos supresas agradáveis e desagradáveis. Mas é sempre assim... E em 2004 encararemos os problemas juntos e de frente, ainda mais trabalhando na Crisma.. Boa sorte e que você vença o Nada

Para Julia
Julinha, você é uma pessoa muito especial, principalmente pelas broncas que você me deu esse ano e que todas foram em horas que realmente tinha que ter alguèm para me dar uma lição. Que em 2004 estejamos juntos na luta contra o vazio que está nos corações do Jovens do Recreio. Beijos para você

Para Flavinha
Maninha! Foi muito legal ter você como Crismanda esse ano. Tivemos a oportunidade de estarmos mais próximos e assim nos tornarmos grandes amigos. Que em 2004 nossa amizade cresça mais e seja um verdadeiro sinal da presença de Deus em nossas vidas.

Para Jean
Que esse ano que se aproxima, nossa amizade Cresça cada vez mais e que você continue sendo esse cara sensacional que você é! Um grande abraço, boas festas e é MAGO na veia!

Para meus amigos Brenno, Giuseppe, Vítor, Marcelo, Áureo e Aranha(banda Ventura)
Que Seus acordes toquem forte para todos, e principalmente mostrem a experiência do encontro com Deus em nossa Realidade, boa sorte e um grande abraço para todos vocês!

Para Felipe Paixão, Felipe, Luis Fernando, Estevão, Gabriel Aranha
MAGO NA VEIA EM 2004! Galera!! Que nossas aventuras sejam também uma forma de evangelização em 2004! Grande abraço!

Para Belinha
NÃO ESQUECI DE VOCÊ TÁ VENDO? Que em 2004 você consiga autógrafos de todos os Los Hermanos na Capa de Seus Cds!! aproveita e pega um pra mim tb... Agora falando sério. Que Deus te ilumine nesse ano que está chegando! Um grande beijo

Para Letícia e Aline
Incrivelmente nesse ano nos Re-conhecemos. Pois muita coisa mudou e podemos realmente dizer que somos grandes amigos. Tenho por vocês um grande carinho e consideração. Que em 2004 essa nossa amizade e convivência aumente cada vez mais.

Para Luis e Carol
Que o amor de Deus ilumine os corações de vocês nesse novo ano que se aproxima e que vocês continuem nessa caminhada junto com a gente.. um Grande Abraço e Beijo para vocês.

Para Lou Nova
Que esse final de trabalho em conjunto nos seja continuado pela nossa amizade que é fruto de um Real encontro com Cristo! Um grande beijo Menina! Te adoro!!!

Para Diana da Igreja
Feliz Natal, um bom ano novo e que você esteja cada vez mais com a gente e entenda o que é a presença de Cristo em nossas vidas! Beijos menina

Para Henrique
Ter você iluminando a turma de Crisma esse ano foi uma benção. Você que tinha que me catequizar... que você continue sendo o cara legal que você é. Com esse espírito eternamente jovem.Um grande abraço

Para Solange
As Madrugadas esse ano ficaram menos solitárias na Internet. Pois eu conversava com você e nem via o tempo passar.. Um grande beijo Solange e muito obrigado pelas conversas e conselhos que você me deu esse ano.

Para Thiago Crismatrix!
Ainda rola um sentimento forte dentro desse coraçãozinho de pedra hein leão??? mas falando sério.. Que esse ano você seja a pessoa legal que sempre foi e tenha uma caminhada mais firme e forte na fé

Para a Galera dos Círculos Deus Conosco, Louvado Seja Deus e Shalom
Que depois dessa novena, Cristo esteja cada vez mais presente dentro de nossos corações. Agradeço toda a presença e o carinho esse ano por mim! Um grande beijo para todos!

Para o B.E. e para o B.F.O.
Que em 2004 o sentido de nossa amizade fique cada vez mais claro dentro do coração de cada um de nós!

Para meus amigos Cris e Pris.
Nos formamos, e ainda não pagamos a cerveja.. isso ta ficando embaraçoso já! Vamos dar um jeito nisso por favor!!!!

Para Guix e Daniel (partizan)
Muitos bons projetos para a Partizan nesse novo ano que chega! Boa sorte e No que precisar estaremos aqui

Para Jane
Sua amizade é uma benção que ganhei nesses 4 anos e meio de Faculdade. Um grande beijo para você, para a Mari e para o Nelson

Para Flávia Nízia
Que Deus te ilumine nesse novo ano que vai chegando.. e que você seja sempre essa pessoa maravilhosa que você é

Para Flávia do Núcleo
Obrigado por ser uma pessoa tão legal. As saudades são grandes, mas saiba que você está sempre em meu coração. Beijos

Para Diana do Núcleo
Ei Menina! Como você ta? Mande notícias ok? To morrendo de Saudades. Feliz natal e ano novo cheio de realizações

Para Rita Couto
Professora, Orientadora e acima de tudo amiga. Rita que nesse ano você continue a ser um sinal da presença de Deus dentro da Universidade. Um grande exemplo para mim. A pessoa que me despertou a continuar na área de Design e educação. Obrigado por tudo!

Para Fernando
Bons projetos para a Trevo. Que esse ano o nosso projeto consiga sair do papel! Grande abraço!

Para Leandro Norberto
Cara... consiga sua medalha. To torcendo por você. um grande abraço!

Para André Machado!
Cara. Que em 2004 eu consiga te ver!! Estou com saudades Maluco!! Abraços

Para a Galera do CLU
Amigos.. a saudade das reuniões com vocês é grande. Mas com certeza vocês estão de forma especial em minha história! Um grande abraço para todos vocês. E os espero num futuro não muito distante!

Para a Galera da EdC de Sábado as 18 Hs
Muito bom estar com vocês esse ano sendo ajudado a ver o Ser que vence o Nada que tenta dominar a minha vida! Um grande abraço para vocês

Para os meninos da Xadrez Zero Gustavo, Leandro e Felipe
Que em 2004 comecemos nosso trabalho bem! Que nossos acordes sempre sirvam para testemunhar a nossa experiência e divulgar o Ser que vence o Nada. Grande abraços para todos vocês

Para os já Fãs da Xadrez tanto do Recreio quanto de Copa(Viu Polly? Não te esqueci)
Continuem com a gente demonstrando a felicidade que é estar com uma companhia que nos ajuda. Lembrem-se estamos aqui para sermos Sinais! Um grande abraço!!

Para Samara
Não sei o que está acontecendo, mas com certeza, que nesse natal, a paz, felicidade e acima de tudo alegria esteja em seu coração. E um 2004 cheio de realizações para você

Para Prisca
Feliz Natal e um 2004 com um anime já encaminhado. Sabe que pode contar comigo para o que precisar! Um grande beijo para você

Para os amigos do Biel não aqui Citados.
Não se sintam excluídos! É muita gente e essa cabeça aqui demora para lembrar de todos! Agradeço a presença de todos vocês em minha vida! Todos vocês são para mim, Sinal da minha alegria e da Minha Felicidade! Um grande Beijo para todos!!

Nenhum comentário: