terça-feira, dezembro 09, 2003

Para minha (agora REALMENTE) afilhada Nise
Parabéns minha querida. e Obrigado pelo convite




Tem momentos na vida da gente que a nossa felicidade está em ver a felicidade dos outros... ainda mais quando essa felicidade está remetida a Um Outro que nos faz e nos deu uma realidade maravilhosa.

Em 1998 entrava eu para passar a tarde na Cultura Inglesa Tijuca.. na Biblioteca da Cultura.. durante um chat conheci a Nise!!! Os anos se passaram e as zoações e brincadeiras do que poderia ser apenas "mais uma pessoa que vai e passa na minha vida" se tornaram numa forte e bela amizade.

Jamais poderia imaginar um dia que ela fosse me ligar dizendo "Biel, to no grupo jovem de uma Paróquia na Tijuca. QUeria que você fizesse um EJC comigo".

Um dos finais de semana que mais me marcou em 2002. Mas o mais impressionante foi algumas semanas antes ela me ligar... estava numa festa e me fez um convite... eu estava passeando no Barra World quando tive que sentar para escutar o "Quer ser meu padrinho de Crisma?"

A minha felicidade transbordava.... pois jamais havia imaginado que aquela menina que conheci num chat na CULTURA INGLESA viria a se tornar minha afilhada de Crisma.. quase chorando respondi na hora que SIM.. e desde então nos temos tratado por "Dindo" e "afilhada"

É claro que no dia da cultura... toda o significado de nossa amizade já existia... mais... hoje... 5 anos depois... vimos o quanto a brincadeira no chat foi significativa para cada um de nós..

Ontem, ao receber o óleo da Crisma, e renovar as promessas do batismo. Nise assume a missão de estar junto com a Igreja... e me escolheu como seu Padrinho para acompanhar a sua história... fico muito feliz e honrado com isso! e agora estamos juntos nessa caminhada.. longa.. árdua,... difícil mas que com certeza nos faz feliz a cada instante!! desejo a ela e a todos os Crismados da Paróquia Sangue de Cristo a maior felicidade com a iluminação do Espírito Santo!!!

gente!! é isso.. um grande beijo pra minha afilhada e um abraço para todos!!!

Nenhum comentário: