terça-feira, dezembro 30, 2003

Para Aninha
Sorriso Lindo que me leva
a Entender o meu caminho



Essa foto foi tirada no dia da Crisma. Eu, minha afilhada, ailana, e Carol. Esta última um amor de pessoa. Minha afilhada realmente sabe me apresentar as pessoas legais!!!

Escutei uma história hoje. Talvez alguns de vocês achem meio "fora de época" mas como achei bela tentarei transcrever aqui...

"Estava um padre indo em direção a igreja, quando de repente encontra um casal namorando na praça. Ao se darem conta da presença do Padre, o casal para imediatamente o que estava fazendo até que ele passasse. Ele passa e o casal volta ao namoro.

Um tempo depois o Padre volta e cutuca o Rapaz.
- Não precisava parar de namorar só pq eu passava aqui rapaz.
O rapaz agraedeceu e ele foi embora. Mas na cabeça do Padre se fez uma questão e ele voltou e cutucou o rapaz de novo.

- Você consegue relacionar esse momento ás estrelas?
- HEIN? - diz o rapaz estranhando a pergunta.
- às estrelas. Ela tem a ver com as estrelas. Pergunta o Padre.

O rapaz não soube responder. Eis que ele explica depois. QUe a mesma pessoa que fez aquela menina a qual ele beijava. A mesma pessoa que permitiu que ele beijasse, foi a mesma pessoa que criou as estrelas. E que além dele ter o presente de ver as estrelas, ele também tinha o presente de estar com a menina naquele momento."

Essa história é simplemesmente bela. E eu digo a vocês. Não é impossível e tampouco cafona. Ainda garanto a vocês. Realmente você valoriza muito mais a pessoa, e todos os momentos ganham uma importancia muito maior em nossas histórias. Enfim. Acho que é a minha mensagem de final de ano para vocês.

Um grande abraço para todos e lembrem-se. Em 2004, aprendam a valorizar esses momentos!!



Nenhum comentário: