segunda-feira, dezembro 29, 2003

Para Ace
Cão Malhado! Você é demais!!


Bem pessoas, hoje foi um dia atipico. Após virar a noite de sábado para domingo trabalhando, resolvi curtir meu dia para não dormir. Não adiantou muito. Acabei apagando de tarde e assim acordei agora.

Mas para me manter acordado fui deixar uma bicicleta na casa da Srta. Fittipaldi, a bicicleta era de sua irmã. E foi um problema. Afinal de contas hoje era domingo e era uma bicicleta feminina(com aquela cestinha). Então dei uma volta imensa por dentro do Recreio para não ser visto por alguém conhecido. Aparentemente fui bem sucedido... até agora sim!!

Depois passei uma manhã muito boa lá tomando café, conversando e vendo a Srta. Fittipaldi arrumando o quarto. Segundo ela uma zona (que nunca veja o meu cá entre nós)

E depois de um ano sem praticar essa atividade fui a praia com o pessoal. Se a um ano não ia a praia. imagina no final de semana! Gente aquilo estava cheio de gente. vc não via areia. E se o mar não tivesse puxando nós não veriamos agua!!!

e como não passei filtro solar... estou.. como vou dizer.. PRONTO! podem até espetar um garfo para ver. Gabriel Grelhado!! ninguém encoste em mim!! estou completamente ardido!!!

voltei para casa e dormi... e acordei agora!!!

então gente. Usem filtro solar.. é uma coisa útil! senão ficam aqui grelhados!!!

abraços para todos!!

Nenhum comentário: