domingo, dezembro 21, 2003

Para LUIZ FERNANDO
Parabéns pelo dia de hoje!


Saudações caros amigos...
diante de tantas coisas ocorridas ultimamente não me dou nem ao direito de ir dormir antes de postar (Sim.. hoje é domingo e são sete horas da manhã e eu ainda não dormi!!)

Vou começar na sexta feira onde saí com meus amigos. Sr Filipe, Sr. Paixão (o sobrenome do cara é esse mesmo), Sr Mini-médio Tubarão, Sr. Estevão, e Sr. Mini-Lenin... fundamos na kombi número 04 da taquara até o Recreio a organização MAGO! infelizmente é tudo o que vocês podem saber!!! em breve saberão mais..

A noite Musical de Natal na Igreja... foi horrível... mas quem assistiu diz que gostou... dou um destaque a presença de minha afilhada Nise que despencou da Tijuca até o Recreio!! e Ficou meia hora esperando-me na Igreja... (Já falei que me atraso até para jogar futebol em frente de casa). Depois do ,musical... a Fraternidade do Sushi Se reúne mais uma vez para comer... e dessa vez tivemos a honra de receber a nossa primeira presença Feminina... Isso mesmo!! A nossa mais amada personagem... Srta. Fittipaldi entrou para a Fraternidade do peixe-cru.. e estará junto comigo, Sr Morais, Sr. Lenin, Sr Flausino, Sr Marzullo e Sr. Mineiro ( que foi impossibilitado de ir ontem) a partir de agora. Destaque para Sr. Irmão do Luis que também comeu com a gente

Sábado foi dia de ensaio da XZ, com destaque para o novo baterista honorário.. nosso grande amigo Filipe!! que mandou muito bem.. vale dizer que foi o primeiro ensaio XZ em estúdio!! dia 9 de Janeiro o mundo estará preparado para nos receber.

Após a minha usual ida a Copacabana ( e é por isso que escrevo esse post agora) Vou para Uma festa em Vargem ... e aí... Meus amigos... Não tinha carona... para vocês terem uma idéia... se eu moro onde Judas perdeu as meias... em Vargem ele perdeu as unhas... e assim fiquei ressucitando meu celular sem carga para falar com Sr Lenin.. E já no ponto de ônibus...

- Qual ônibus que pego?
- 707, 382 ou kombi

(a sorte aparece pois nesse momento passa o 382 e pego... o telefoine cai)
Ressucito a bateria e ligo de novo

- onde eu salto?
- Em Schoenstatt....

Saltei em Schoestatt e aí entrei na rua... fui até o final e nada!! Nada!! NADA!!!!
Voltei.. comprei um cartão telefonico... e descubro que ERA DUAS RUAS DEPOIS!!!! no caminho uma matlha de cães me ataca... mas não corri fiquei parado com aquele bando de vira-latas a minha volta!!! e no fim consegui fazer o milagre de chegar na festa!!!

Muito Bate Papo, comida, Musicas para cantar.. e de repente vejo que não tenho mais como voltar para casa... então só me resta passar a noite lá.. e então fui dormir

DORMIR??? HAH|AHAHAH!!! fiquei eu, Sr. Paixão e Sr Médio Tubarão JogaNDO Adedanha de Desenho Animado... destaque para senhor médio tubarão com DINOSAUCERS na letra D... logo depois Srtas. Barros e Srta. Mini-Fittipaldi entraram na brincadeira.. aí depois... resolveram dormir... mas aí soubemos que tinhamos umas luzinhas de neon (aquelas flexíveis) aí não prestou mais foi brincar de Sabre de Luz, e um bando de outras coisas... até uma espécie de Hockey de Mesa que foi muito legal!! tudo isso com essas luzezinhas de Neon... Criatividade a 1000

Por volta de umas 6 horas... todos dormindo... resolvo voltar para casa... Sr Medio Tubarão abre o portão para mim... e agora... domingo 6 da manhã... voltar para o Recreio... Nada passava na rua... até que passa um Senhor simpático... eu pergunto se passava alguma coisa... ele me diz que não... só na benvindo de Novaes...

E aí eu ANDO até a Benvindo... uma caminhada considerável... e lá fui eu com meu violáo nas costas... e conversando com o simpático Senhor sobre várias coisas... mas nossa caminhada é interrompida por uma intervenção divina.. um Carro passa ao nosso lado e lá dentro um rosto por mim desconhecido, mas conhecido pelo senhor que estava comigo diz

- Estou indo pro Recreio... alguém quer carona?
- Só se levar o Guri aqui também - Diz meu companheiro de caminhada

Inicialmente em um momento de insegurança eu penso:
" TEM COISA AÍ: eu aqui em Vargem, puxando conversa com um cara que nem conheçõ.. surge um outro me oferencendo carona aqui num lugar que não tem nenhum ônibus nem kombi indo para onde eu vou e por isso eu tenho que ignorar minha desconfiança e acreditar que isso é intervenção divina.." pois o cara me mostrou que realmente trabalhava numa loja no Rio design...

E aí fui!! até o Recreio... numa sooooorte IMENSSSAAAAAAAAA!!!!

E aqui estou teclando esse post para vocês... assim foram meus dias
Agora vou dormir... boa noite e abraço para todos!!

PS: GUIX!!! QUE ENSAIO FOTOGRÁFICO È ESSE QUE VOCÊ AFIRMA EU TER ROUBADO???

Nenhum comentário: